Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Havia um lindo Jardim, e eu passeava por ele…lá no Janellá!

061

O Jardim é um bom lugar para passear, sentar na grama apreciando as flores e as pessoas que passam, e tambem para pensar na vida, filosofar, tomar uma nova dimensão de nossas próprias idéias ou simplesmente curtir um momento verde, sem nada mais para fazer…

Lugar encantado, onde podemos nos conectar com a natureza e por alguns instantes sentir a beleza das flores, seu perfume e saborear a paisagem que foi feita planejadamente para criar esse sentido de satisfação poética!

Jardins são encantados…estando nele aproveite para pensar positivamente sobre seus desejos!

Conheça mais sobre a Carta Cigana 20, post dedicado a explorar os encantos desse Arcano florido:

janellá   http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/297-carta-cigana-20-o-jardim.html

Peço desculpas aos amigos que acompaanham a coluna Cartas Ciganas no Janellá, pois devido a minha viagem teremos um pequeno atraso na colocação do texto dessa semana, mas o artigo já está pronto e logo que for possivel será publicado!

Bjus e muitas felicidades!

Sastipê!

2 comentários:

  1. boa tarde,
    venho aprendendo ainterpretar as cartas... e outro dia apareceu numa tiragem as cartas coração, jardim e cavaleiro(carta 1), interpretei da seguinte forma: mais não sei se está correto...
    ENCANTO DE AMOR EM BREVE.
    Pode me esclarecer?
    Grata,
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, tudo bem?
    Sua interpretação está boa, mas poderia complementar com uma dica: "se quiser encontrar o amor, vc precisa sair de casa, frequentar lugares, estar aberta para conhecer gete nova. assim dará chances para encontrar alguém. Mas veja bem que vai chegar, se é um amor pra valer ou uma aventura! De qualquer forma, aproveite!
    bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!