Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltei, aqui é meu lugar, rsss….

Cada partida nos pede um regresso, e assim dando uma volta em torno de nosso próprio destino estamos aqui outra vez na Tzara da Estrela.

Durante esses dias em que estive fora do Brasil, me perguntei muitas vezes o que essa viagem me traria de especial, e pedi muito aos meus irmãos espirituais que conduzissem fatos e eventos que me trouxessem maior conhecimento e fundamento para o trabalho que venho desenvolvendo aqui no Blog e na Tzara.

Todas as vezes em que viajo procuro por Ciganos e por coisas que nos remetam ao mundo espiritual e esotérico, e acabo sempre encontrando coisas diferentes e enriquecedoras.

083

Desta vez estive de volta à terra de Mlle. Lenormand, em uma Paris super quente (exceto nesse dia), com um calor fora de época, o que sempre torna as coisas um pouco mais difíceis de serem pesquisadas.

077

Mas pude sentir aquela atmosfera que nos faz viajar nos tempos e nos perder por entre aquelas pequenas ruas cheias de cafés e gente de toda parte do mundo.

Viajar faz bem para a alma e nos iguala a todos como parte deste grande globo cósmico, sem fronteiras e sem limites, bem ao gosto dos nossos irmãos das estrelas…

Sempre que posso pesquiso sobre baralhos e jogos novos, mas na Europa o que encontramos realmente em número grande são as mil variedades de Tarot e outros oráculos mais jovens que também são muito interessantes, e alguns muito bonitos e artisticamente elaborados.

075

Posso dizer que parte de meu propósito se cumpriu, e o restante vai ser realizado aqui, com o amadurecimento de tudo que vivi e aprendi nesses dias.

Deixo um abraço fraterno para todos, e meus sinceros votos que Santa Sara esteja sempre iluminando nossas vidas!

Sonia

Obs: Vou responder os e-mails e comentários durante a semana!

Sastipê!

 

5 comentários:

  1. Olá Sonia,
    Viajar é, ou deveria ser, sempre delicioso.
    Acompanho o blog Tzara da Estrela, e só queria te dizer que você faz um trabalho muito bonito e cuidadoso.
    Decidi não guardar este pensamento apenas para mim.

    Um Abraço,
    Paz e Luz!

    Marina.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda Soninha!
    Estava com saudades!Huuummm , estou sentindo cheirinho de novidades, que bom!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Marina...é verdade: é ou deveria ser! A viagem parece ter vida própria e acaba sendo como tem que ser!
    Obrigada querida, por acompanhar o Blog!
    Seja sempre bem vinda!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Bjkas Chandra!
    Obrigada pelo carinho, isso faz toda a diferença na energia que me cerca!
    Te devolvo essa energia positiva e cheia de amor!
    Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!