Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tirei duas cartas…

Com a cabeça tranquila e o coração sereno pedi que Sara me desse duas cartas para acompanhar meus dias que seguem até domingo…

Com olhos fechados e beijando minhas cartas após embaralhar, como sempre faço, tirei duas cartas:

         cavaleiro                            coração 

Como não tinha um tema em mente apenas recebi dos Arcanos a sua linguagem mais livre , sem direcionar para nenhum aspecto particular da minha vida.

O Cavaleiro e o Coração me trazem uma mensagem importante, que precisa ser acatada já, pois a carta da cavaleiro é imediata, rápida e decisiva!

Me falaram que esses dias eu ouvisse mais meu coração, e procurasse andar segundo seu ritmo, que observasse a vida por uma ótica que dispensa a logica e a razão, pois o coração tem razões que a própria razão desconhece.

Vou seguir esses dias procurando fazer o que me deixa feliz, para que cada segundo valha a pena, pois entre tantos percursos que farei, irei melhor se meu coração for junto!

Vou andar com a cabeça erguida e o coração aberto pois nas estradas da minha vida essa será minha melhor opção, o coração é livre de preconceitos e julgamentos, e o cavaleiro sabe que o caminho se faz quando nos dispomos a agir, então esses dias vão obedecer ao chamado da compaixão e da boa vontade.

Se tiver vontade de fazer algo novo, certamente essa vontade fará sentido, pois é o Cavaleiro e o Coração ditando um ritmo novo nesses próximos dias.

Cuidar dos sentimentos, cuidar dos afetos, cuidar mais amorosamente de tudo que me cerca,inclusive de mim, mas com a liberdade alegre do Cavaleiro, fazendo que as tarefas rotineiras sejam vividas com mais sabor e contentamento!

Queridos amigos da Tzara da Estrela, coloquei esse post para vocês poderem apreciar uma forma livre de trabalhar com os Arcanos, sem que eles estejam direcionados para um setor especifico da vida, como amor, dinheiro, trabalho, etc.

Que Santa Sara abençoe esses dias para mim e para vocês também!

Bjus e felicidades!

3 comentários:

  1. Oi Sonia, a quanto tempo...
    Estou sempre por aqui (apesar de postar pouco,rs), acho muito bacana essa maneira livre de abrir o jogo, muitas vezes ela nos diz muito mais do que numa pergunta específica, isso acontece comigo todo o tempo, pois todos os dias tiro uma carta, ao menos, como conselho, e percebo que eles caem como uma luva!!bjos e que Santa Sara te ilimine sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Oi edna, que seja sempre bem vinda!
    As cartas são mesmo abençoadas!É verdade querida, concordo com vc totalmente!
    Um grande bjo pra vc, e que as cartas continuem iluminando seu caminho e o de todos nós!
    Amem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa interpretação dessaslindas cartas. Seu blog tem ajudado o meu trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!