Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ética na Cartomancia, um assunto inesgotável!

Olá amigos,

Ja falamos sobre ética aqui no Blog , e agora temos mais um artigo na Revista janellá.

Esse tema é interessante e nos ajuda a encontrar os limites de nossa atuação, dando uma diretriz mais segura para avaliarmos se nossa conduta é adequada ou não.

image

Para os aprendizes, jogando para familia ou amigos, a orientação é a mesma. Não podemos por causa da empolgação divulgar como o jogo de fulano saiu! Jogo e confidencialidade andam juntos!

O segredo é a alma da magia!

Quem tiver interesse pode visitar a Revista Cigana Janellá, onde outros temas estão disponiveis para trazer mais luz sobre o Povo Cigano:

http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/311-cartas-ciganas-um-pouco-mais-sobre-a-etica.html

Desejo a todos um bom fim de semana!

Obs: Não respondi seu email ou comentário? Desculpe!

Se tiver interesse em compartilhar peço que envie outra vez!

Que Santa Sara nos acompanhe!

assinatura_2(2)

2 comentários:

  1. Boa tarde, Sonia..

    Muito interessante seu texto sobre ética. Independente de ser baralho cigano, runas, tarot, enfim, o oráculo que for, é muito importante todas aquelas dicas até mesmo para a nossa proteção. Em alguns casos, principalmente os ligados a espiritualidade, é bastante delicado ajudar um consulente sem ter as ferramentas adequadas, pois isso pode realmente nos prejudicar. Lembro-me de uma situação em que , ao atender uma pessoa, numa simples consulta, que estava com problemas espirituais sérios, também tive problemas e fui correndo me cuidar e pedi que ela fizesse o mesmo.Confesso que nesse período estava um pouco vulnerável. É necessário ficar sempre em estado de alerta, e olha que foi um atendimento por telefone, nem foi
    pessoalmente, mas graças a Deus, ficou tudo bem.
    grande beijo..

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, obrigada pelo comentário!
    A gente tem que ficar bem atento mesmo, pois a energia vai direto de encontro a nós, pelo tel, msn, pessoalmente...ela é viva e potente!
    As experiencias ajudam a gente a como se resguardar, não é?
    Um bjão pra vc!
    sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!