Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Consulente está mentindo?!

Olá amigos da Tzara,

Imagine você sentado em sua mesa de jogo, com suas amadas cartas abertas e a pessoa sentada diante de você prontinha para testar sua capacidade de ler o jogo, ou até mesmo mentindo sobre fatos da vida!

Recebi essa pergunta de uma Ciganinha e compartilho com vocês!

Oi Sonia, tudo bem minha querida?
Teria você um método de leitura para saber se o consulente está mentindo para nós, com a intenção de nos testar? Ou basta solicitar das cartas um esclarecimento e deixar fluir a intuição? image

 

Queridos amigos, quem trabalha  interagindo com seres humanos está sujeito a isso.

Professores são testados em seus conhecimentos, entidades em casas espirituais são testadas em sua capacidade de ajudar,terapeutas passam por isso, pessoas testam as outras para saber se são mesmo fieis e amadas…porque seria diferente com as cartomantes?!

Algumas pessoas carecem de algo que não podemos suprir, são sozinhas e vazias de fé, são as mais necessitadas de caridade e amor, mas agem de forma tão defensiva e orgulhosa que desperdiçam a oportunidade até de ter uma ajuda sincera e honesta de quem abre um jogo para ajudar a clarear seus caminhos!

Outras pessoas não mentem, mas omitem fatos porque tem vergonha, e o jogo vai aos poucos mostrando uma contradição, e podemos conversar sobre isso e tentar ajudar, fazendo perguntas e deixando a pessoa mais tranquila, pois não está sendo julgada.

Quando um Cigano se posiciona frente a um consulente, antes de ler as cartas, lê sua alma! É assim que trabalho, sento, respiro fundo e olho a pessoa, vejo seu jeito, sua energia, o que ela passa para mim.

Se quer ajuda, se está carente, se tem fé, se é capaz de ouvir os recados com a cabeça ou com o coração, se tem medo de se expor por causa de seus segredos…!

Depois disso, explico como faço meu trabalho, e o que posso oferecer, até porque não jogamos para agradar ninguém, nem para adivinhar nada, o jogo é divinatório. Está sujeito ao que a nossa energia pode expressar e receber no momento.

Já tive consulentes que chegaram tão fechados, mas era só amargura!!!

Os que nos desafiam, pobre deles! Desafiam a Egrégora que nos acompanha, nossos amigos espirituais , nossa fé e até mesmo a Santa Sara que está acima de nós…

Isso de fato acontece, e é com meus amigos espirituais o problema, não comigo!

Não existe método através das cartas para detectar um mentiroso, nossos olhos ciganos funcionam melhor que tudo, e a humildade em dizer “não sou adivinho, não leio mentes”…apenas leio as cartas, elas falam, e eu simplesmente falo o que vejo, falo o que sinto e eventualmente escuto, o que me é permitido ver naquele momento...

Temos que admitir descrença, a arrogância, a ignorância, mas o “desafio da mentira” eu entrego nas mãos dos meus mentores, para que Juan e , o Guardião da minha Tzara resolva da forma que achar melhor!

Lidar com o desrespeito e o preconceito é parte de quem se encaminha nessa estrada, entendemos, mas não somos obrigados a acolher alguém assim.

Se de fato uma situação dessa natureza for percebida a tempo, uma boa conversa pode resolver isso. É uma perda de tempo e de energia que não merecemos receber diante do altar de Santa Sara, e como existe a porta para entrar , é por ali que o consulente vai sair e nunca mais vai voltar!

Santa Sara 1

Quem já jogou comigo sabe que deixo bem claro de inicio qual a proposta do meu trabalho, e começo com o Baralho comum, com uma serie de cartas sem pergunta. É um jogo cego, rsss…foi pedido pela minha Cigana Ana Rosa, e sempre é uma surpresa para mim, e para quem escuta!

Para que tudo corra bem, faço todos os rituais que preciso fazer, faço tudo com amor e coração aberto e entrego meu dia de trabalho para meus amigos espirituais e para nossa Mãe Sara!

Nas mãos da espiritualidade encaminhamos todos que nos procuram, os bons e os maus, Eles sabem melhor do que nós avaliar e encaminhar tudo que chega em nossa mesa de trabalho para que diante de Deus recebam o que precisam!

Bjus meus queridos, bom fim de semana!

A Luz de St. Sara para todos nós!

Optcha!

 

9 comentários:

  1. Olá Sonia!Tudo bem?
    Há muito tempo não deixo um comentário aqui, mas não deixei de acompanhar o trabalho lindo que vc faz com tanto amor e dedicação, mas hj senti que tinha que deixar aqui meu registro de que toda a ajuda que vc me deu na interpretação das minhas cartas estavam corretas, dentro do tempo certo as coisas aconteceram. Hoje minhas perguntas são outras, com mais leveza, sem o sofrimento do passado.
    Deixo aqui um forte abraço carregado de energia luminosa e bençãos de N.S. Aparecida.
    Tn

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga, vim lhe desejar uma noite de muita paz, que você continue iluminando o caminho de quem te procura, e que tua estrela brilhe cada dia mais!

    A respeito do post, achei muito sabia suas palavras, e não podia ser diferente vindo de você.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida Tn, o melhor retorno que poderia dar é esse, de saber que vc está bem!
    Deus coloca as coisas para vivermos e dá as soluções para suportarmos e crescermos.
    Que Deus te de paz e amor em sua vida!
    Te desejo de coração!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Francia querida, vc está bem?
    Que bom ver suas palavras aqui! Vc vê? São essas coisas que passamos, rsss...não é facil!
    Mas Deus está no comando!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga, está tudo bem graças a Deus!

    Mandei um e-mail pra você, quando tiver tempo da uma olhada.

    Tenha um dia de muita Paz e Luz!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá..poderiam ajudar-me por favor?
    Estou começando a aprender a ler as cartas de baralho comum..e sabem de algum artigo..ou de alguma interpretação que fale de cartas repetidas..por exemplo... 2 2 2 ou 4 4 4? obrigada.
    Ana.
    anasoraia.freitas@gmail.com
    muito obrigada. Adorei o blogue.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida,
    Gosto muito do seu blog, é muito esclarecedor. Parabenizo você por esse artigo, pois tinha essa dúvida perante os meus consulentes.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Ah, convido você a conhecer e a seguir meu blog:
    http://espacomisticodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!