Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Baralhos Lenormand e outros divulgados aqui no Blog, tudo comprado on-line!

17122011

Queridos amigos, obrigada por tantos gestos de carinho e palavras tão afetuosas que recebi aqui no Blog, por e-mail e pelo Facebook!

Fazer aniversário representa um momento em que um novo ciclo de possibilidades se abre diante de nós, e que podemos aproveita-lo com mais consciência! Sou grata por tanto carinho e amor que recebi tanto pelo aniversario do Blog no dia 15/12, quanto pelo meu aniversario ontem.

Aproveito para compartilhar com vocês um mimo, um “cadeu”como a Socorro mesmo disse, que essa amiga enviou para mim, lá de Amsterdan!

Sim queridos, o site que compartilhei com vocês aqui no Blog, o http://dekeizerinboutique.blogspot.com/ é em Amsterdan, e as remessas da Europa para o Brasil são mesmo demoradas!

Esse deck foi enviado no dia 5/12 e chegou ontem! Eu que costumo comprar baralhos por sites como Amazon e outros, posso garantir que dez dias é pouco tempo!

Quando comprei meu Mellissa Lenormand, esperei uns 40 dias ou mais!Imagine porque? Melllissa teve um problema na mão e não conseguia embalar e enviar as remessas!

Portanto os amigos que encomendaram seu Baralho no site da Socorro, podem ficar tranquilos que em pouco tempo estarão ai felizes com ele, ok?

Além de estarem lidando com uma pessoa muito legal, a Socorro ama as mesmas coisas que nós, então seu trabalho é feito com amor, e é ela mesma que vende, coloca no correio, etc, e nessas épocas natalinas algum atraso é esperado.Mas o preço compensa MUITO!!!

Enquanto isso aguardo meu Viona Lenormand, que achei muito interessante!

Obrigada queridos, espero que Sara e os Mestres nos unam e aproximem mais ainda nesse novo momento que virá!

Bjus em todos e mt paz, a paz que ultrapassa o entendimento!

Sastipê!

 

6 comentários:

  1. Sonia querida,
    td bem com vc?
    gostaria de saber se há previsão de tempo, ou seja quanto tempo demora para uma magia fazer efeito?
    Obrigada por td,
    Abraços no coração.
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá...gostaria de saber se poderia me ajudar?

    Eu comprei um baralho cigano simples, o consagrei conforme instruções aqui do blog e após, comecei a consultá-lo no método simples do SIM ou NÃO, retirando 3 cartas. Acontece que depois de algumas semanas consultando o meu baralho e achando que as respostas estavam condizentes, eu suspeitei que estava grávida, e perguntei diversas vezes, em momentos, dias diferentes, se estava ou não, e em todas as vezes obtive o SIM como resposta. Só que ontem tive a certeza de que não estou e nunca estive grávida.

    Fiquei decepcionada. Triste com as minhas cartas.

    Pq as cartas mentiram pra mim? Será pq eu não tenho o dom de lê-las? Elas não se abrem pra quem não tem o sexto sentido necessário?

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Váleria, tudo bem? Não querida, acho muito dificil alguém poder afirmar isso. Nem em qto tempo acontecerá, nem por quanto tempo se manterá. Na hora de magiar podemos fazer os pedidos para o tempo, mas muitos fatores interferem. Magia é coisa rápida, pois é pensamento em ação. Mas depende de quem faz e como faz. Não é o simples pronunciar das palavras que faz o mago!
    Boa sorte querida! Se tver um assunto mais pessoal, mande para boechats@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, obrigada por ter escrito!
    Querida, não fique triste com as cartas, e pode continuar estudando e um dia vc vai ver como elas vão falar muito bem com vc!
    Uma das coisas que sempre escrevo aqui no Blog, e que é o "inimigo" de quem jogaa é a ansiiedade e o estado emocional comprometido com o jogo.
    Precisamos estar tranquilos, neutros e perguntar dentro de um estado de espirito calmo. Impossivel para quem deseja saber sobre algo desse tipo, não é?
    Sim ou nao, é um jogo mt simples, que não é apropriado para todo tipo de pergunta, é apenas um trampolim para aprender jogos onde a interpretação é necessaria.
    E só perguntamos 1 vez. Apenas 1, e assim a pergunta deve ser objetiva e clara, e não ser feita outras vezes nem outros dias consequentes.
    Não fique triste com isso, ok?
    No inicio as cartas falam e as vezes nao entendemos, é natural, é como aprender um outro idioma. Se vc me permitir, gostaria de escrever sobre essa experiencia que vc teve, quem sabe isso pode esclarecer duvidas de outras pessoas?
    Espero sua resposta! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz com a sua resposta. Espero que as cartas me aceitem um dia...rsrs..pois gostaria muito de aprender interpretá-las.
    Quanto a ansiedade, realmente é quase impossível não tê-la quando jogamos p/ nós mesmas e são perguntas importantes, que de alguma forma, mudarão nossas vidas de uma hora p/ outra.
    Tentarei ter mais calma, paciência e continuarei a estudá-las.
    E permito sim que escreva sobre essa experiência. Fique a vontade.
    Muito obrigada pela atenção. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Juliana, o Povo Cigano aceita os que chegam com amor! Com certeza já te aceitou Ciganinha!Peça a Sulamita que te abençoe com filhos saudaveis e fofos!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!