Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cartas de amor, contratos, e-mails…o que cabe na Carta Cigana 27 – A Carta

 

Olá amigos!

Essa semana nosso artigo no Janellá fala sobte a Carta Cigana 27, o Arcano “Carta”. Meu convite é que visitem a Revista Janellá e aproveitem todos os artigos que tem por lá. Aproveito pra me desculpar, pois começo o texto com uma frase ou trecho de uma poesia, e nesse artigo publiquei o nome do autor da musica como sendo Renato Russo, e a letra pertence ao Erasmo Carlos!

janellá     http://www.janella.com.br/colunas/cartas-ciganas/318-carta-cigana-27--a-carta.html

Que a Paz de Santa Sara esteja em nossas estradas!

Sonia

 

4 comentários:

  1. Boa noite Cara Amiga,


    Descule a intimidade, mas comoos dias fica horas lendo seus post,je ma sino em casa rsrsrs.
    Bom, xomo ja relatei estou fazendo um o jogo pra que o Baralho Cigano, me oriente, me de uma norte...
    Tirei uma riangulo Cigano, se possivel gostaia q eue me ajudade a interpreta-lo. Ja entendi mas ao menos, porem como sou iniciante ainda tenho as=lgumas duvidas ou incertezas, esou passando por um momentomto ificil, separacao e tals, joguei entao pedindo dque o baralho me esclarecesse e me orientado, jogoo segue abaixo.

    Sei que deve iml coisa pra fazer, mas por gentileza me ajude!

    A dispisicao das cartas foram assim

    Problema - Crianca
    presente - Chave
    Conselho - Dama
    Cartas do Passado - Arvora , Casa, livros (carta de apoio Raposa0
    Cartas do Futuro - Peixes, Estrelas, Urso (cartade apoio Ceuz)

    Antes porem ao embaralhar as cartas saltou a carta da Alianca.

    Pode me ajudar a interprta-las?


    No aguardo Heveron

    ResponderExcluir
  2. Oi Heverton, já respondi em outro comentário, ok?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga, passando para lhe desejar uma semana cheia de Alegrias e Vitórias!!!
    Sonia, e o seu livro, quando sai???
    Não vejo a hora de poder comprar o meu...rsrs

    Tenha uma semana de Paz e Luz!!!

    Fique com as Bençãos de Deus e nossas Mães Divinas.

    Beijos

    P.S: Obrigada pelo slide, que coisa mais linda aquela mensagem de natal, adoreiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Francia! Tudo de melhor para vc e sua familia!
    Querida, o livro está quase todo alinhavado, mas eu aindo preciso trabalhar nele, e tenho que fazer isso nas horas vagas, o que é dificil. Mas qd tudo se ajustar ele vai nascer!
    Um super beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!