Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Onde comprar lindos Baralhos Ciganos, e outros Oráculos importados no site de uma brasileira!

De Keizerin Boutique

Olá amigos da Tzara da Estrela!

Gostaria de compartilhar com vocês um site sobre vários decks maravilhosos, que nem sempre são fáceis de encontrar aqui no Brasil.

Sempre que viajo procuro trazer novidades para compartilhar com vocês, mas mesmo assim, fora do Brasil  temos que garimpar dentro de lojas e livrarias, buscando um deck novo, e para falar a verdade não é fácil!

Entre as pessoas que acompanham a Tzara temos uma amiga que mora na Europa e trabalha com vários decks maravilhosos, inclusive  baralhos de Tarot.

Para quem gosta de Cartomancia é uma oportunidade, além de conhecer vários tipos de baralho Lenormand vocês vão encontrar outros oráculos que só vemos realmente fora do Brasil!

O link do site é: http://dekeizerinboutique.blogspot.com/

Lá vocês vão encontrar desde o tradicional Lenormand Français, até o irreverente Judith Bärtschi Lenormand, o lindo Lenormand Art Noveuax. Isso sem falar nos decks de Sibillas lindos…optcha!

A forma de pagamento é pelo Pay Pall, que é simples e seguro, fora isso vocês podem comentar lá no site em português, o que facilita muito para quem tem dificuldades com outros idiomas.

Abaixo alguma das coisas lindas que tem por lá:

BannerFans.com

BannerFans.comBannerFans.com

e tem mais coisas lá!

Deixo essa sugestão pois quem admira o Baralho Cigano pode aproveitar para sentir como outros decks apresentam as suas mensagens através das figuras ali retratadas!

Paz e felicidade para todos e …sempre o amor que Santa Sara dispensa a todos nós que estamos no “Caminho”!

Sonia Boechat

21 comentários:

  1. Ana Maria Carneiro05 dezembro, 2011 03:31

    Visitei o blog! Gostei da dica! Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sônia, adorei a dica e já comprei dois. Agora tenho que esperar... Ai que ansiedade!! rs. Gostaria de lhe pedir se vc pode postar sobre as doenças que cada carta representa, bem como as pessoas que cada arcano representa, filhos, maridos, colegas, tios, etc.. Não sei se vc já postou sobre isso. Eu não consegui achar no blog.
    Beijos. Muita Luz!

    ResponderExcluir
  3. Querida Sonia, muito obrigada pela indicação do site. Eu e minha nora já passamos por lá e adquirimos o nosso. Agora é só esperar pela chegada deles. Também tomei a liberdade de indicar para o grupo que frequento a "Ciranda de Peregrinos", pois sei que eles vão adorar. Um grande beijo. Katia Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Anoninmo, que bo que gostou da dica!
    Ok vou falar sobre as doenças, e outras dicas lenormand!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia, tudo bem? também comprei um baralho lindo pra mim!
    Que bom que vc gostou. Várias pessoas no Facebook tambem acharam muito bom, e a Socorro é quem envia as compras, então é tudo muito certinho!
    Obrigada por compartihar a dica!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Cara Amiga,


    Descule a intimidade, mas comoos dias fica horas lendo seus post,je ma sino em casa rsrsrs.
    Bom, xomo ja relatei estou fazendo um o jogo pra que o Baralho Cigano, me oriente, me de uma norte...
    Tirei uma riangulo Cigano, se possivel gostaia q eue me ajudade a interpreta-lo. Ja entendi mas ao menos, porem como sou iniciante ainda tenho as=lgumas duvidas ou incertezas, esou passando por um momentomto ificil, separacao e tals, joguei entao pedindo dque o baralho me esclarecesse e me orientado, jogoo segue abaixo.

    Sei que deve iml coisa pra fazer, mas por gentileza me ajude!

    ResponderExcluir
  7. oi Heverton! Tudo bem?
    Acho que faltou o restante do comentário!
    Vou ver os outros comentarios qe deixou, ok?
    Obrigada pelo carinho!
    sonia

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Anonima, espero que seu Baralho nova já tenha chegado! geralmente os envios de lá (Amsteran) para cá demoram um pouquinho mesmo!
    Depois conte o que achou, ok?
    Esse feedback é importante!
    Bjkas e paz!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia !!!
    Estou fascinada com tantos decks !!! Estou à procura de um deck bem bonito e diferente. Gostei do Art Noveau, mas queria mesmo saber o nome desse deck da primeira imagem (o da caixa amarela). Ele vende em algum site nacional ? Qual ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Daiana, tudo bem?
    Eu também adoro esse deck, chama-se Judith Bartschi Lenormand. É muito bonito!
    Esse site, apesar de ser fora do Brasil é de uma brasileira, a Socorro, que é uma pessoa muito atenciosa e consegue colocar um preço bem atraente nos baralhos. Eu já comprei com ela, demora mais ou menos de 10 a 15 dias para chegar, o mesmo tempo que o Amazon, sendo que o preço é muito melhor.
    Nao sei onde encontra-lo no Brasil! Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela informação, Sonia !
    Eu comprei há uma semana, o Piatinik. Estou apaixonaaaada ! É um simbolismo singelo e de mt bom gosto o Piatinik. Mas, comprei numa loja especializada em decks de tarô e bc. Ainda pretendo adquirir o ASS, o da Judith e o Magisches. Mas, achei estranho o site não cobrar frétis, por isso fiquei receiosa em comprar nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela compra, o Piatinik é mesmo muito lindo, tem razão de estar apaixonada!
    Quanto ao site é de confiança. depois se quiser eu te passo o email da Socorro, ok?
    Por enquanto caia de amores pelo piatnik!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Prezada sonia,
    Gostei muito do seu blog e ja adquiri o baralho cigano da sua propagando, ele é realmente maravilhoso e esta mudando minha vida.Gostaria de te parabenizar pelas postagens do blog que são muito uteis e enriquecedoras, principalmente pra mim que estou iniciando meus estudos no baralho cigano. Obrigada. Deborah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deborah! Que seus estudos te levem adiante com alegria! bjs

      Excluir
  14. Deborah Miranda29 outubro, 2012 07:56

    Prezada Sonia,
    Gostaria de tirar uma duvida com vc sobre um jogo que fiz hoje com o baralho cigano com três cartas com a seguinte pergunta: eu vou fazer uma viagem com a minha família ainda este ano? as cartas que sairam nesta ordem foram: as estrelas/o jardim/o livro e logo abaixo do livro coloquei mais uma carta para questionar o significado do livro e saiu a carta do cavaleiro. A minha interpretação foi que é uma resposta positiva pela carta das estrelas e a do jardim confirmando que vou viajar com a familia(o social) e o livro a possibilidade de conhecer pessoas novas e o cavaleiro a confirmação que vou viajar com meu marido. Será que minha interpretação foi correta? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah,
      Creio que seu jogo deu uma resposta positiva, embora seja dificil opinar porque nao sei exatemente como fez o jogo. Diria que deve se informar sobre o lugar que vai visitar para que possa aproveitar melhor de seu passeio, que alias tem cara de aventura.
      Bjus boa viagem! Se for viajar para fora do brasil, compre um livro com dicas.

      Excluir
  15. Prezada Sônia, Gostaria de saber se é necessário antes de fazer um jogo olhar a ultima carta após o corte para verificar se o baralho dá abertura para se fazer o jogo ou no baralho cigano não existe isso.Gostaria de saber também sobre a toalha, uso uma de cor vermelha com um desenho da estrela de 5 pontas e para guardar o baralho uso um saquinho preto de veludo, é correto? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Alguns cartomantes fazem isso, eu nao costumo fazer, considero que quem chega a minha mesa de jogo ja recebeu a permissao de faze-lo. Siga sua intuição.
      Qto a toalha esta ok,qto ao saquinho td bem se vc gosta, mas as ciganas costumam embrulhar em lencinhos coloridos ou em saquinhos claros. Boa sorte!

      Excluir
  16. Prezada Sônia, muito obrigada pela sua atenção comigo em sanar minhas duvidas de iniciante. Eu sempre estou antenada aqui no seu blog que é muito instrutivo e de muita utilidade. Eu gostaria de saber sobre este encontro em Dezembro no Rio de cartomantes no dia 11/12, terá alguma palestra sobre o assunto ou será somente as consultas e a venda de baralhos? Estou perguntando pois estou muito interessada em ir porem estou vendo as minhas condições pois moro em BH.bMais uma vez Obrigada. Que Santa Sara continue te abençoando com essa missão,o seu dom e o seu trabalho tão importante para tantas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Deborah!
      Nesse dia teremos um momento muito agradável em grupo. Se´rão feitas leituuras por mim, pela Tania Durão e pela Prem Mangla Monique, e nossa amiga Socorro vai vender seus baralhos. Mas certamente teremos uma oportunidade para conhecer pessoalente e abraçar nossos amigos virtuais. Mas nesse dia não teremos palestras, ok? Mas venha! Será um prazer conhece-la! bjus

      Excluir

Seu comentário é importantes para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez. Se quiser trocar uma ideia sobre jogos, informe-se sobre "Consultoria". Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!