Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preparo para 2012

Queridos amigos!

Vamos falar de mudanças, mudanças de ano e mudanças de vida…

Chegamos ao fim de um ciclo e o povo que gosta e acredita em magia, começa a procurar alguma coisa para por em prática, uma limpeza astral, um pote de prosperidade, um jeito de abrir os caminhos, trazer um amor para alegrar 2012, é fato!

Mas poucas vezes pensamos em fazer a faxina interna, limpar nossos pensamentos, harmonizar nossas emoções, trabalhar de forma disciplinada para alcançar os objetivos, ser vigilante e atento com os próprios desejos e ter a mente aberta para fazer ajustes e mudanças necessárias.

Como receber o ano novo, com os mesmos hábitos nocivos e impróprios do velho ano? Um ano novo, requer uma nova pessoa, uma pessoa com seu psiquismo aberto para não se esconder atrás de velhas desculpas, de medos arraigados no inconsciente, de formas pensamentos deletérias e nocivas.

O “Novo”depende  de nossa ATITUDE reformulada e passada a limpo nas águas da coragem de assumir os riscos da mudança.

Para criar um 2012 feliz em primeiro lugar precisamos romper com o que nos aprisiona o espirito e libertar a alma para que ela possa caminhar dentro de um processo de crescimento consciente de sua participação ativa nos objetivos que deseja alcançar.

É fácil culpar os inimigos astrais, colocar a responsabilidade nas “cargas negativas” que pegamos, dizer que nossa vida não caminha pois “obsessores” nos emperram o caminho! Sim, essas coisas podem acontecer, mas somos aquele que “ora e vigia”?

Muitas vezes vejo pessoas que trazem uma espécie de rancor defensivo para lidar com a vida,outras jamais sorriem, ou mentalmente trabalham contra si mesmas criando um terror astral que o pior mago negro não conseguiria fazer.

Outros vivem apoiados no derrotismo confortável, numa submissão que não permite caminhar pois eles próprios colocaram uma bola de ferro nos pés e jogaram a chave fora!

As prisões são mentais, e magia é pensamento em ação, então produzimos magias para nosso bem ou nosso mal, e criamos Karma continuamente sem nos dar conta disso.

Minha sugestão é que se faça uma retrospectiva honesta do ano que termina e a partir dai deixe nascer a vontade de criar um mundo interno mais sólido e positivo, uma cabeça que pensa a seu próprio favor, uma atitude emocional construtiva e madura, um olhar confiante e além das pequenas dificuldades que passamos na vida.

Esta é minha mensagem para os amigos da Tzara da Estrela: Somos feito da poeira das estrelas, somos Luz e feitos para brilhar. Acredite nisso e o Universo trará de volta os bens preciosos que são seu por direito!

Palavra de Manouche…Bjus e felicidades!

Sonia

3 comentários:

  1. Obrigada minha querida Sónia,
    Sempre comigo no meu coração, obrigado pela excelência que fez neste blog. É bom saber que está presente em cada linha.
    Um Beijinho muito grande e Boas Festas.
    Desta sua Amiga de Portugal.
    Fatima

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, eu adoro Portugal!
    Quando estiv ai pude sentir toda a energia desse lugar e foi muito bom para mim poder apreciar de perto as minhas raizes, mesmo que um pouco distantes!
    Obrigada pelas suas palavras carinhosas!
    Que Sara te dê um caminho de LUZ!
    Bjus e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Sonia, desejo que em 2012 você faça as melhores escolhas que puder. Que sorria o máximo que puder. Que cante a música que quiser. Que ame mais. Que abrace bem apertado. Que curta muito a sua família. Que durma com os anjos e que seja protegida por eles e por Santa Sara nossa querida protetora. Beijos. Optcha! Katia Barbosa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!