Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tzara da Estrela, 3 anos de vida!

3anostzaraOlá amigos!

Dia 15 de dezembro…

Estamos comemorando três anos de vida do Blog Tzara da Estrela, e isso me deixa muito feliz!

Esses 3 anos de existência do Blog me trouxeram a oportunidade de conhecer muitas pessoas e fazer amigos queridos.

É muito comum para as pessoas que costumam freqüentar essa Tzara virtual, criar um vinculo de afeto e carinho comigo e com as coisas do mundo Cigano. Ao longo do tempo ganhamos amigos, e esse é um presente que veio com o Blog.

A internet é uma ferramenta que nos possibilita essas coisas fantásticas, poder compartilhar e trocar informações com amigos de todas as partes do mundo, falar em tempo real com pessoas que estão em Portugal, Suíça, Estados Unidos, Argentina, Pará...isso sem sair daqui do RJ.

Hoje contamos com 106.650 visitas e mais de 250 mil páginas visitadas.São em média 350 páginas visitadas por dia…

Parei para refletir sobre o que me motivou a construir um Blog sobre Baralho Cigano e vejo que meus ideais ainda estão aqui, tão vivos como no primeiro dia!

Isso se deve ao amor que tenho por esse Baralho Cigano encantado, ao amor que tenho pelos Ciganos que me acompanham, pelos caminhos que me colocaram os pés para seguir adiante, e ao prazer de conhecer tanta gente bonita e interessada em crescer nesses mesmos caminhos que ando.

Deixo com vocês o primeiro texto que escrevi aqui:

“segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Saudações ao Povo Cigano!

Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão para além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as consciências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Minha gratidão aos irmãos Pablo Ramirez e as Ciganas do meu caminho, que me estruturam com fé, humildade e paciência na difícil e feliz tarefa dentro das sendas da espiritualidade.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

barrinhas17

Pois bem amigos, deixo aqui meu MUITO OBRIGADA!

Que ao passar por aqui, possam sempre receber um pouco dessa energia de amor e paz!

Sonia Boechat

 

15 comentários:

  1. Beth Oliveira RJ15 dezembro, 2011 08:00

    Parabéns Sonia, vc é uma cigana abençoada e nós somos privilegiadas em ter vc e essa Tzara para nos conduzir nesse caminho de amor ao povo cigano!
    Queria aproveitar e pedir lhe q me ajude nesse conselho q tirei com 3 cartas, pedi um conselho para o meu progresso e saíram: 36cruz, 26livros e 9bouquet, entendi q para alcançar a vitória preciso guardar segredo sobre os projetos e conquistas e assim aproveitar a vida com mais tranquilidade.
    Muito obrigada Sonia, Optcha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Beth! Vamos seguir adiante para muitos anos com as bençãos de Deus e de Sara!
    Procure ver o que está no seu caminho como um dom, e vá fundo nisso, ok? E...guardar segredo, é fundamental!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sonia, parabéns! Bom poder fazer um pouco parte dessa história. Hoje me sinto mais perto do que nunca e vibro com a sua alegria! Como você mesma disse lá no início: "Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme." Que além dos nossos amigos espirituais, que todos que cruzem o nosso caminho sejam essa mão condutora também. Obrigada, por ter fazer parte da minha estrada. beijo grande Karla Lemos

    ResponderExcluir
  4. Ana Maria Carneiro15 dezembro, 2011 08:48

    Parabéns, Sonia!!!!! Suas palavras neste Blog tem me feito muito bem e me envolvido em muitas reflexões! Sucesso hoje e sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sônia. Que Santa Sara continue iluminando seu caminho, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  6. Angela Maria Gomes Boechat17 dezembro, 2011 06:13

    Sonia, fico muito feliz por você ter trilhado um outro caminho: o da descoberta de que DEUS é de todos e todos os espíritos nos ajudam. Eu amo os CIGANOS e um dia quero conhecê-la, prima!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida Angela! Que bom ter uma prima aqui no Blog! Si querida, vamos nos ver, quem sabe seja um reencontro! Espero que essa Tzara possa fazer parte de sua vida a partir de agora e vc encontre aqui esse elo que une pessoas ao redor de um bem comum, que é o amor ao Povo cigano!
    Um grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Maria!Que os Mestres possam te dar um caminho de luz!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana querida, muito obrigada!
    Espero que possamos crescer e prosperar juntas! bjus

    ResponderExcluir
  10. Obrigada beth! Vamos seguir adiante com as bençãos de Sara, e é a Ela que peço a direção dos caminhos, inclusive aqui!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Karla, Deus sabe quem coloca nos nossos caminhos! Sou grata pela ajuda sensivel que trouxe mais beleza ao visual deste modesto Blog. Para mim ficou LINDO!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Parabéns! que tenhamos sempre seus ensinamentos, suas palavras de amor e carinho a nos ensinar e esclarecer na leitura das nossas queridas cartas ciganas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Sônia, meus parabéns! Parabéns pela experiência mística que este blog nos proporciona. Espero que este blog ainda continue por muitos anos.

    Que Nossa Mãezinha Aparecida e Santa Sara lhes abençoe!

    RICARDO T.M.

    ResponderExcluir
  14. Querida Tn!
    Fico tão feliz por isso! Agradeço sempre todos os bens que recebemos aqui!
    Obrigada querida!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Ricardo, obrigada amigo!
    Que essas bençãos de amor e luz cheguem até vc também!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!