Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Agenda da Tzara, Posts, Jogos, Cursos, e-mails…

Queridos amigos da Tzara da Estrela,

Mal o ano começa, e parece que não vai dar tempo para tantas coisas que temos para fazer.

O Blog é um espaço muito especial para mim, e cuido dele como cuido da minha Tzara física, meu espaço de trabalho, onde além de jogar e ensinar, também tenho os meus atendimentos como Terapeuta.

As questões tratadas aqui no Blog são todas muito importantes e não posso colocar nada aqui, que não tenha sido bem cuidado, e feito de forma que seja fácil de compreender, que tenha alguma didática que facilite o uso.

Hoje estou procurando responder aos comentários  que ficaram atrasados, e revendo meu correio (outlook) descobri que havia uma serie de e-mails marcados sem resposta, alguns com duvidas, outros pedindo cursos, outros para agendamento de jogos!

Peço sinceramente desculpas e vou fazer um e-mail para cada pessoa que ficou sem uma resposta, é uma forma de me redimir, e para deixar a vida mais organizada, vou procurar uma ferramenta que me permita colocar aqui no Blog semanalmente os horários disponíveis para jogos pelo msn.

Sobre os Cursos de Baralho Cigano e Baralho Comum, estou considerando minhas tarefas deste ano e verificando quais as possibilidades que tenho para compartilhar com vocês.

s_gawazzi1

Deixei uma enquete na barra lateral do Blog, essa é uma forma de saber quais os assuntos são mais bem vindos aqui e o que posso fazer para trazer a informação que vocês podem aproveitar melhor, se puder responda e ajude a fazer esse espaço mais útil!

Aproveito para agradecer tantas demonstrações de carinho e ter a oportunidade de conhecer tantas pessoas incríveis, que se dedicam com muito amor ao estudo deste Oráculo, que se empenham por construir um trabalho ético, com respeito ao próximo, tantas pessoas gentis , criativas e dedicadas a espiritualidade!

Desculpas dadas,agradecimentos feitos, sigo adiante com a certeza que teremos um ano de trabalho e paz, de construção de valores positivos e nobres, e de lutas e conquistas guiadas pelas mãos doces de Sara e Aparecida!

Hoje, especialmente com a forte vibração do Povo do Deserto,deixo um recado: “Não há segredo que o vento não saiba, por isso, mesmo no silencio do seu coração, ou dentro da lona de sua barraca, cuide do que pensa!”

Bjus e Paz!

 

 

7 comentários:

  1. Bom dia querida Sonia, passando para lhe desejar um dia abençoado pelas energias do bem!!!
    Que 2012 seja para você um ano de grandes vitórias e conquistas!!!

    Obrigada por sua constante boa vontade em auxiliar a todos, sei que você se desdobra em mil para dar conta de tanta gente e tatas coisas, mas isto é privilégio dos que fazem tudo com excelência.

    De todo coração, lhe desejo Boa sorte, boa semana e um bom ano!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI querida Francia, muito obrigada querida!
    Que suas palavras sejam a estrada por onde passarei! Que Sara te abençoe!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sonia, gostaria muito de conhecer sua casa espiritual, vc poderia me enviar o calendário de atividades desse ano? Muito obrigada, que Sara, juntamente com todos os ciganos, estejam sempre ao seu lado. Bjs. Katia Barbosa

    ResponderExcluir
  4. oi Katia td bem? vai ser um prazer.
    As informaçoes estao no Blog:
    http://fraternidadeluzdavida.blogspot.com
    Maiores informmaçoes é so perguntar!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo o seu blog :)
    Acho-o super interessante.

    http://duvidasdecartomancia.blogspot.com/
    Dá uma espreitadela ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Sõnia.. que lindo!!! Amei essa parte :

    “Não há segredo que o vento não saiba, por isso, mesmo no silencio do seu coração, ou dentro da lona de sua barraca, cuide do que pensa!”

    Engraçado, pois há pouco escrevi em meu face sobre um sonho que tive na noite passada... eu sonhei que estava de carona (não dirigindo) dentro de um carro, em uma estrada muito movimentada, qdo vi caindo de um dos carros da frente um BB no meio da estrada e uma mulher pulando de dentro deste mesmo carro e salvando o BB. O estranho é que este mesmo BB apareceu no meu sonho em minha casa, nos meus braços... Fui procurar algo sobre sonhos e li que qdo sonhamos com BB's estamos na verdade resgatando os nosso pedaços q ficaram pelo caminho... e qdo li esse pedaço que citou em seu post (acima) relacionei com o meu sonho, pq mesmo inconscientemente, muitas vezes nossos "segredos" nos são mostrados através de nossos sonhos... não adianta fugir, temos q encar=a-los.
    Um bj
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. E não é Marcia? Somos mais transparentes do que pensamos!E os sonhos são uma boa ferramenta de auto conhecimento!
    Bjus querida, boa semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!