Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um exemplo real, onde um trabalho de magia foi feito…(POST COMPLETO)

Olá amigos!

O Ano Novo já começou, deixei aqui meus votos de felicidades para todos e nesse período de Festas, recebi um e-mail de uma amiga falando sobre uma situação bastante preocupante!

 

Eis o e-mail da minha amiga: Sonia te escrevo para pedir uma ajudinha, tenho uma amiga muito próxima que sempre vai numa benzedeira, e hoje ela me ligou para dizer que esta mulher disse que tinham feito um trabalho para mim, que tinham enterrado uma roupa íntima minha....e que por isso minha vida profissional ficava sempre assim...Na verdade é a segunda vez que me falam isso este ano….

Queridos, eu particularmente não sou uma pessoa que fico buscando sinais de magia em jogo, nem para mim, nem para meus consulentes. Mas falando claramente, a maldade existe! Imaginar que alguém possa faze-lo é ruim, mas negar uma evidencia em jogo não é sensato. Comunicar isso e tratar do assunto é coisa delicada!

Resolvi jogar para a minha amiga, procurei estar bem tranquila e neutra e fiz uma pergunta simples, e pedi aos meus mentores, que se houvesse algum indicio de magia que a carta 11/ Chicote saísse no jogo, costumo marcar uma carta específica quando quero respostas imediatas e objetivas.  Minha pergunta foi “Existe algum trabalho de magia feito para “Fulana de tal”?

As cartas que saíram foram:

chicote ratos caixãocavaleiro raposa

Deixo essa seqüencia de cartas como oportunidade para sua reflexão e exercício. Depois colocarei aqui a resposta e também o retorno que minha amiga deu por e-mail!

Achei um pouco “pesado” começar o ano com esse post, mas o assunto é de interesse geral e creio que pode servir para vocês estarem alertas em situações semelhante.

Concluindo o post de ontem…

chicote ratos caixãocavaleiro raposa

Amigos, recordando, quando abri o jogo eu pedi que meus amigos Ciganos Astrais me ajudassem, e marquei a carta 11 como uma resposta positiva para a pergunta se havia magia feita para a consulente, e quando faço isso independe de onde cairá a carta, que nesse caso caiu na posição 1, foi a primeira carta a sair.

Minha devolução para a pessoa foi essa: 

Fiz dois jogos para você, um que faço com o Baralho comum, sem perguntas   (4 ouros,2 ouros, As de Paus – 10 Paus) e mostra que para os próximos meses as coisas vão andar bem,e não sei se vc pensa em ter um sócio. Suas ambições são boas, mas chegar nos objetivos sozinha fica difícil.Também dei uma olhadinha na parte afetiva (esqueci de anotar o jogo) e tudo vai ficar bem. Não sei se vc casou, se não, tudo indica que a parte afetiva se realiza sem problemas em breve. Mesmo na parte profissional não vejo que será ruim, apenas as coisas vem com esforço, lutas e desgastes. Com um sócio será melhor e vc TEM QUE ACREDITAR EM  VOCE...

A parte mais delicada ficou por conta da sua dúvida, se há ou não há magia feita para você. A Benzedeira não está  errada não. De fato seu jogo mostra que HOUVE ( no passado)...um trabalho feito pra vc, enterrado sim, não se assuste, num cemitério provavelmente com algum Kiumba que trabalha nessas áreas . Mas vc tem uma guardiã (Pombo GIra) muito boa, que ficou par a par com esse irmão e demandou com ele te protegendo.

Vá na Benzedeira se quiser, mas não se deixe assustar por ninguém,  nem faça coisas absurdas para cortar isso. O que vc precisa é fazer uma limpeza e  fortalecer sua Pombo Gira, ok?  Fique tranqüila vou levar seu nome para minha Casa espiritual. Não tenha medo, isso é coisa antiga, e não vai te prejudicar.Bjkas e paz!  OBS: Acenda seu anjo da guarda!

A resposta da consulente foi essa: Muito obrigada! Eu realmente estou prestes a abrir um negócio tenho  uma amiga comigo, e sei que não será nada fácil pois não tenho muito dinheiro e vou precisar trabalhar muiito, mas vai dar certo. Estou fazendo um delivery de refeição executiva.Quanto ao amor, é isso mesmo estou praticamente casada e muito feliz!! Agora quanto ao que foi feito, Sonia ontem depois que li o que vc  escreveu eu lembrei de tudo foi incrível, incrível mesmo. Eu tive um pesadelo este ano foi muito real, eu sempre digo que tenho "sonhos e sonhos" uns são sonhos outros acontecem mesmo. Este foi um daqueles bemmm reais. Eu estava lá e vi tudo. Estava no cemitério, tinha um ser horroroso sentado cheio de velas pretas e jnto meu ex marido, eles estavam ali para mim eu fui até ele com alguém ao meu lado e enfrentamos ele, não sei de onde tirei tanta coragem rsrsrs pois ele era muito feio! Uma vibração horrível, mas eu falei pode vir que não tenho medo, ele mandou uma energia horrível mas eu de alguma forma acabei com aquilo.Foi o único pesadelo que tive o ano todo cheguei a contar para as pessoas pois foi muito forte e real...incrível, né? Este ano vou voltar a me desenvolver,tem um centro aqui perto com horários que se encaixam nos meus e eu poderei trabalhar e estudar.Vou colocar as minha proteções em dia. Mas depois que lembrei do "sonho" acho que isso realmente foi resolvido! E vou focar nos meus planos e trabalhar!

Amigos nesse jogo, como na maioria dos jogos, várias condições se uniram para concluir uma resposta positiva em relação a pergunta da consulente. Magia é um assunto delicado e pode ser motivo de fantasias e especulações desnecessárias.

Para os amigos que estão se encaminhando para o atendimento em Cartomancia, esse exemplo de jogo pode ser útil, pois representou um fato real. Muitas pessoas vivem com um sentimento persecutório e sempre se acham vítimas de magias, feitiços , quando na maioria das vezes elas são seu próprio perseguidor!

Nesse exemplo as Cartas responderam muito bem, com as bençãos de Santa Sara e meus amigos espirituais, foi possível dar uma direção para que a pessoa possa cuidar com mais  atenção de sua vida espiritual e reencontrar a paz que tanto precisa para viver com harmonia e tranquilidade!

Deixo para voces minha alegria de começar um Novo Ano juntos aqui na Tzara da Estrela!

Que os Mestres nos acolham em sua bondade e misericórdia!

Sonia

 

14 comentários:

  1. Olá Sonia,

    Estive com um amigo que me pediu para abrir um jogo sobre seus negócios e principalmente sobre uma casa que construiu para venda e não está conseguindo vender. tirei 7 cartas para esta questão especifica pois o mesmo queria saber se havia alguma coisa a ser feita no ambito espiritual. Achei muito confusa a combinação que saiu: ARVORE-RAPOSA-ANCORA-JARDIM-BUQUE-PEIXES-NUVENS. Como o mesmo é filho de Oxossi, achei relevante a carta ARVORE ter sido a primeira a sair. Porém a combinação raposa ancora e jardim, transpareceu que a mesma ainda ficará um certo tempo estagnada. Me ajude pois até depois dele sair fiquei confusa com esta combinação, sendo que a combinação buque peixes e nuvens ainda mostra que a venda ainda esta propensa a dificuldades que ainda estão obscuras pelas nuvens. Fico no seu aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Sonia! Que fantastico esse jogo! E que bom que vc postou esse exemplo aqui. Nos mostra que temos que ter fé nesse oráculo e principalmente em nossos guias.
    Sigo meus estudos e vc me ajudando muito!
    Feliz 2012! Um beijao pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sónia, abri na semana passada uma mesa real na qual apanhei na parte a seguir a linha do presente com essas tres cartas da sequencia, chicote, rato, caixão, achei bastante curioso quando cheguei agora ao seu blog e vejo parte identica da sequencia!!
    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  4. Sonia, muito interessante essa tirada de jogo, cada vez mais vejo que as cartas não falham nunca. Sonia, fiquei na dúvida, onde vc identifica que a magia aconteceu no passado? Que Sara te abençoe. Beijos Katia Iris Barbosa

    ResponderExcluir
  5. OLA SONIA, DESEJO A VOCE UM ANO LINDO CHEIO DE PAZ MUITA LUZ E ENERGIA QUE SANTA SARA LHE ABENCOE POIS VOCE E MUITO ESPECIAL BJS

    ResponderExcluir
  6. Nany tudo bem?
    A carta da Raposa está com mt frequencia associada a papeis, e em casos de venda de propriedades as vezes fala de documentação que não está em ordem ou clausulas nao muito claras.
    pesquise sobre isso e veja se faz sentido pra vc, ok?
    bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, obrigada! Felicidades em 2012, e vc tem toda razão! temos que escutar e ficar atentos!
    Boa sorte nos estudos!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Anonimo, que coincidencia!
    Mas não se preocupe, pois a questão da magia foi especifica para esse jogo, foi o tema. em outras questões poderia informar coisas diferentes!
    Boa sorte e sucesso!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Anonima Katia!
    Querida eu estava muito concentrada nesse jogo, e foi uma dupla de leitura e muita intuição, pois a entidade falou no jogo. Não é toda hr que isso acontece assim e eu não peço por isso. mas nesse caso o Chicote e o rato me levaram para o passado, como se a carta 23 dissesse sobre algo que aconteceu e havia um retorno negativo disso. O resto a mediunidade me trouxe.
    Bjkas e mt paz!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Angela, que seu ano seja abençoado pelas melhores vibrações do Povo cigano!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia, estou frequentando o blog e estudando o baralho cigano a pouco tempo. Queria dizer que adoro a forma que vc dispoe as cartas, parece que quando tudo indica o negativo, vc consegue mostrar o lado positivo da situação, orientando da melhor forma possivel! Obrigada pelas informações!!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Cinthya e desculpe pela demora!
    Obrigada querida pelas suas palavras! Realmente mesmo quando tudo está dificil, Deus sempre abre uma porta, e é essa saida chamada "esperança" que nao pode faltar na mesa de jogo!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Tzara,

    Ontem fui tomar um passe num centrinho onde sempre vou, e sempre me sinto muito tranquila... Foi quando, antes mesmo de chegar minha vez, enquanto eu apenas ouvia os pontos e via os demais tomando passes, senti uma energia toda especial vinda de um ponto específico para uma entidade específica.
    Perguntei, numa tiragem de três cartas, o porquê dessa sensação especificamente no ponto daquela entidade. O resultado foi: Caminhos (22) + Caixão (8) + Cavaleiro (1).

    Se puder me dar uma luz, eu agradeceria. Um abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Sonia, estava olhando seus post e me deparei com este. Nossa amiga, realemente não tenho o que dizer, o Baralho Cigano sempre sabe mesmo o que falar e como falar! Me encantei com esta tiragem, sou iniciante ainda, mas a forma como te foi respondido e a riqueza de detalhes na leitura é maravilhosa. me encantei mesmo. Só tenho a agradecer a seus posts e a este povo que está sempre a nos guiar e nos ajudar, nos ensinando todos os dias! Aprendi muito hoje com este post. Bjinhosss e muito axé! Rosa dos Ventos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!