Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 25 de março de 2012

Tirei duas Cartas do Baralho Cigano…

Como estamos numa energia do aprendizado de “Combinar” as Cartas, resolvi compartilhar aqui no Blog um post que deixei hoje no Facebook. As Cartas podem ser interpretadas tendo em vista vários objetivos, aqui foi justamente um conselho para a semana que virá!

35%2520anchor12%2520birds 

( Deck “Les Vieux Jours” )

Tirei duas cartas para os dias que seguem, a Ancora e os Pássaros...
Vindas da mesma fonte mestra "Movimento" , as cartas brincam com os conceitos que se encontram em polos opostos, exemplificando uma das leis herméticas, a Lei da polaridade. Baralho Cigano é Magia e segue as Leis de Hermes!
Ancora e Pássaros falam da necessidade de parar, admirar o que se conquistou e poder usufruir de um momento de estabilidade, e os pássaros convidam ao voo sem compromisso, poder saltitar entre as alegrias passageiras, sair da toca para trocar idéias...Estabilidade e ação, um duplo sentido para a alma que não pode ser prisioneira de suas próprias conquistas...
Buscamos a estabilidade, mas da estabilidade à estagnação é um passo. Buscamos a ação liberta, mas da ação livre à falta de compromisso e a agitação é um passo!
Sábio conselho: "Mesmo as "Ancoras" precisam de "Asas", se desejamos ser livres e evoluir precisamos do equilíbrio estável e da liberdade criativa da procura!
Lindo fim de semana para todos os meus queridos amigos, Luz, Paz e todas as divinas qualidades...Bjus

Sastipê!

8 comentários:

  1. Mesmo as Âncoras precisam de asas... Que lindo, isso. Tipo os sacos de areia de um balão, com segurança, voamos mais longe.
    Adoro passear por aqui. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é mesmo assim! Adorei essa imagem...
      A gente está sempre no exercício da leveza!
      Bjus querido Emanuel!

      Excluir
  2. Olá! Tenho me iluminado mto por aqui...apesar de ter acompanhamento espiritual de uma bela cigana, ainda tenho mtas duvidas! Cortei viculos com a casa espiritual em que frequentava, e com o tempo isso foi me causando um certo vazio e a falta de algo! Voltei a cultuar minha religião embora agora no meu lar! Leio as cartas há alguns anos mas desde q me afastei da religião me afastei delas tb e parece q depois disso houve um bloqueio que fez com que não conseguisse mais ligá-las como antes! Estou voltando aos poucos...com meditação e prática! Amo o baralho cigano e a cada leitura me encanto como se fosse a primeira vez que leio a sorte de alguém! é mágico ver as coisas se encaixando...!
    Minha querida qual o conselho me daria sobre minha espiritualidade? muita paz...que Santa Sara lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Que bom minha Cigana!
    Querida, estar conectada com o mundo espiritual é sempre uma necessidade. estamos na lua crescente, quase no ápice dela, é uma boa lua para vc se preparar para os trabalhos com as cartas.
    Abra uma toalha colorida ou branca sobre a mesa, coloque a imagem de Sara no meio, e faça um circulo com as cartas ao redor de Sara, seguindo a ordem de 1 a 36. Deixe por 3 dias. Coloque flores ao redor, acenda uma vela para cada dia, e 1 copo com agua mineral, trocado todos os dias.
    Peça ajuda a Sara e as suas Ciganas! Ore com fé e humildade e lembre-se de perfumar as mãos antes de fazer o trabalho. Durante os 3 dias, faça abstinencia de sexo, alcool e se possivel não coma carne vermelha.
    Espero que isso te ajude!
    Bençãos de Sara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é linda a maneira em que vc interage com cada um que por aqui passa! Que continue assim, tão dedicada e com um coração tão doce que se percebe mesmo estando tão longe!
      Tuas palavras são bálsamo!Gostaria de comentar algo com vc...deste o primeiro dia em que vi sua foto no blog achei uma semelhança enorme com a mãe de meu pai que desencarnou mto jovem, acho q mais ou menos na sua idade!é incrível a semelhança! me bateu uma saudade...forte abraço querida!

      Excluir
    2. Oi Cigana Dara!
      Que honra poder lembrar alguém tão querido!
      Obrigada querida e que Sara ilumine seus caminhos e sempre te d~e sabedoria para escolher o melhor em sua vida!
      bjus e mt paz!

      Excluir
  4. Oi Sonia, adoro a sua maneira profunda de interpretar as cartas. Realmente, tem momentos que desejamos relaxar, mas ao mesmo tempo não podemos nos esquecer dos compromissos, então o equilíbrio é fundamental nessas horas! Bjos, Sonia, que a espada protetora de São Miguel esteja sempre com você!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida!
    Obrigada pela linda mensagem e boas vibrações. É isso mesmo, a gente está sempre em busca desses dois elementos firmeza e leveza, somando a gente encontra o equilibrio.
    bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!