Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Os Peixes, Carta 34 do Baralho Cigano na Cartomancia Visual !!!…

34%2520fish 068ac34_b 33 9_Kaart_peixe

Quanta fartura há no mar, tantos peixes que não dá para contar…e nesse espírito de fartura tudo no mundo dos peixes se torna ouro!

Pão, vinho e peixes se multiplicaram pelas mãos do Mestre Jesus, e dessa forma um oceano de abundancias saciou a fome e a sede de muitos.

Carta Tema de assuntos financeiros os “Peixes Dourados” do desejo de possuir, nos indicam se haverá sucesso nos investimentos do nosso rico dinheirinho…ou não!

 ou

 

Na equação racional do Arcano Peixes o resultado conjuga o verbo ter, a contabilidade de oportunidades, de ganhos e de posses que nos ajudam a trafegar pelas estradas do Mundo Material. O Amor? Hum…deixa eu pensar…passou longe!

E se encontrássemos uma combinação Peixes (34) e Coração (24), poderíamos dizer que não existe amor verdadeiro nessa relação? Quem pode julgar o jeito de amar de cada pessoa?!

Podemos dizer que o amor transita por caminhos onde o interesse passa por uma necessidade maior de estabilizar o bolso, para depois estabilizar o coração?! Melhor não julgar, mas essa relação dá indícios de ser superficial, mesmo que prazerosa em alguns aspectos.

Afinal o homem não coloca o peixinho dourado no aquário apenas pelo prazer de ver sua beleza?

 

O Arcano 34 vale algumas reflexões, tudo é bom na medida em que não nos aprisiona ou não consome nossos princípios e ética. Qualquer energia “Peixe”  alimentada em demasia pode devorar ou aprisionar o próprio dono!

Que nossa estrada seja iluminada pela LUZ de Santa Sara!

Bjus e paz no coração dos amigos da Tzara da Estrela!

12 comentários:

  1. que Santa Sara ilumine sempre você e esse lindo blog. Meu dia fica mais feliz quando acordo com um novo post seu ^^
    obrigada sempre, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Que Sara te dê um dia encantador!
      bjus

      Excluir
  2. Quando saem as cartas 24+34, curiosamente vejo um amor de natureza prática, que se reflete na materialidade do gesto. Eu não digo "eu te amo", mas compro um presente para você.
    Em relações emocionais, sempre aponta para mim mais para a estabilidade e praticidade na manutenção do compromisso que na manutenção dos sentimentos. Amor não paga contas...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que coisa boa Emanuel!
      Desculpe só responder agora, e depois veio o comentário da Dalila, loga abaixo do seu para ilustrar tão bem outras facetas dessa parceria.
      Deixei de colocar uma outra forma como vejo essa dupla, que é "uma amor precioso", ou "meu tesouro", tenho encontrado algumas situações onde essa dupla se expressa assim!
      muito boa a dica, e pensei em incluir essas opinioes sua e da Dalila no post. tudo bem?
      Bjus, aguardo!

      Excluir
    2. Claro, meu bem! É um prazer compartilhar por aqui, um blog tão rico!

      Excluir
  3. Sonia, é claro que as respostas vão depender do tema e das outras cartas presentes, mas geralmente quando o tema é amor e vejo coração+peixes penso na abundância desse amor, excesso de sentimentalismo ou a materialização de um amor esperado. Penso nos peixes como uma carta de abundância e prosperidade...pode ser?
    Seu blog é maravilhoso...um grande abraço prá você.
    Dalila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalila, querida, eu diferencio riqueza de prosperidade. Prosperidade eu vejo na carta 05, Árvores. É sempre um renovar das habilidades de florescer e potencializar. Agora, nos Peixes, eu vejo a materialidade mesmo, a questão prática. Nas Árvores eu vejo os investimentos, nos Peixes os dividendos. Isso em qualquer área.
      Um beijo!

      Excluir
  4. Sim querida, pode ser!
    Esrevi para o Emanuel:Desculpe só responder agora, e depois veio o comentário da Dalila, loga abaixo do seu para ilustrar tão bem outras facetas dessa parceria.
    Deixei de colocar uma outra forma como vejo essa dupla, que é "uma amor precioso", ou "meu tesouro", tenho encontrado algumas situações onde essa dupla se expressa assim!
    muito boa a dica, e pensei em incluir essas opinioes sua e da Dalila no post. tudo bem?
    Bjus, aguardo!
    posso incluir sua visao tb? bjus

    ResponderExcluir
  5. para mim peixes também representam emoções, ja que nadam em aguas profundas e se multiplicam nelas.

    ResponderExcluir
  6. Pensei em uma pessoa que gostei mais do que deveria e como esses pensamentos e sentimentos me trazem sofrimento tirei uma carta na tentativa de uma resposta. Saiu a carta Peixes. Como foi tudo muito sofrido, fiquei com a interpretação da Sonia: "essa relação dá indícios de ser superficial, mesmo que prazerosa em alguns aspectos. Afinal o homem não coloca o peixinho dourado no aquário apenas pelo prazer de ver sua beleza?"
    Muito obrigada a todos pelos esclarecimentos, sempre recorro ao blog para aperfeiçoar meus conhecimentos.
    Abraços,
    Lua de Saturno.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia...ñ adianta, tomei seu blog como uma escola pra mim...é maravilhoso passar por aqui e ver como vc nos auxilia com tanto carinho e dedicação, e os comentarios são complemento à tudo isso! Eu fiz um jogo de três cartas, coloquei como tema eu como representação na vida dele (no meio) do lado esquerdo os pensamentos dele, e do lado direito suas intenções...Então ficou, no meio tema, lado esquerdo pensamento e direito intenções...virei primeiro a tema (eu) saiu os peixes, lado esquerdo ele pensamentos (navio) e lado direito intenções (pássaros) porém...como pássaros voaaam...neh? puxei mais uma e saiu a linda carta da cegonha...pode me ajudar por favor? confirma minhas expectativas dele realmente está pensando em algo mais seguro, concreto...me ajuda por favor...a cegonha é minha inspiração...pois fala de mudanças, transformações e novidades! conto com vc! e muuuitooo obrigada! Luz de Santa Sara!

    ResponderExcluir
  8. amo, amo, amo demais essa Tsara! Nas horas em que preciso de alguma luz sobre alguma carta lá está. Obrigado por tanta dedicação e carinho. Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!