Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 21 de abril de 2012

Quem dera ser um Peixe para em seu límpido aquário mergulhar…continuação! (Letra do Fagner)

Olá amigos!

O post sobre a cartomancia visual com o Arcano Peixes rendeu excelentes comentários e meus amigos permitiram compartilhar aqui para que todos nós possamos aproveita-los.

O link para o post anterior é: http://tzaradaestrela.blogspot.com.br/2012/04/os-peixes-carta-34-do-baralho-cigano-na.html

Nesse post falávamos do Arcano Peixes e em especial de uma combinação, Peixes + Coração. Deixei por lá algumas opiniões e nos comentários dois amigos deixaram uma contribuição valiosa, que pode ser útil para os amigos do Petit Lenormand.

Um comentário foi da Dalila Tiago: Sonia, é claro que as respostas vão depender do tema e das outras cartas presentes, mas geralmente quando o tema é amor e vejo Coração+Peixes penso na abundância desse amor, excesso de sentimentalismo ou a materialização de um amor esperado. Penso nos peixes como uma carta de abundância e prosperidade…”

O Outro comentário foi do Emanuel Santos, que tem um Blog maravilhoso, http://conversascartomanticas.blogspot.com.br, que eu adoro visitar.

O Emanuel deixou o seguinte comentário:

Quando saem as cartas 24+34, curiosamente vejo um amor de natureza prática, que se reflete na materialidade do gesto. Eu não digo "eu te amo", mas compro um presente para você.
Em relações emocionais, sempre aponta para mim mais para a estabilidade e praticidade na manutenção do compromisso que na manutenção dos sentimentos. Amor não paga contas...
Eu diferencio riqueza de prosperidade. Prosperidade eu vejo na carta 05, Árvores. É sempre um renovar das habilidades de florescer e potencializar. Agora, nos Peixes, eu vejo a materialidade mesmo, a questão prática. Nas Árvores eu vejo os investimentos, nos Peixes os dividendos. Isso em qualquer área.

Obrigada queridos pelos seus comentários! Me fizeram pensar o quanto é gratificante ter esse espaço aqui, em bem na energia dos Peixes podemos materializar e gerar “lucros” afetivos, intelectuais e espirituais quando nosso aplicação foi bem sucedida.

Em algumas leituras que fiz encontrei essa combinação 24 +34 como uma relação valiosa, algo que tem um caráter precioso, tipo “meu tesouro”, que de alguma forma preenche desejos e necessidades sejam de ordem afetiva ou material.

Agora um trecho da música do Fagner, que grudou na minha cabeça desde que comecei a escrever aqui…rsss!

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar…

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura…

“ Obrigada amigos por enriquecerem a Tzara da Estrela com suas participações valiosas. Amor, amizade, consideração e respeito são valores que transcendem e nos levam para um outro nível de experiência de vida e de relacionamento!

Grata a vocês Dalila e Emanuel, grata a todos os amigos que escrevem seus comentários e grata aos Mestres que nos conduzem os passos!

Bjus carinhosos e prosperidade para todos!”
Sonia

4 comentários:

  1. Oi Sonia! Muito obrigado pela citação e continuemos dialogando com nossas cartas!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja querido! Fico muito feliz e me sinto rica ao receber sua visita e palavras que me ajudam a caminhar. bjs e Paz além de toda compreensão!

      Excluir
  2. E eu adorei o post!!!!
    parabens para todos!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcella! Desculpe, custei tanto a responder. Querida, fico imensamente feliz com a sua presença aqui, e quero um dia poder acrescentar suas palavras num post aqui na tzara. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!