Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 22 de abril de 2012

Se meu Pai é Ogum…Salve São Jorge!

Salve São Jorge, Salve Ogum!

Obrigada ao nosso Pai Ogum, que com sua energia guerreira nos faz combatentes vitoriosos na batalha de cada dia…

Pontos de Ogum

Quem está de ronda é São Jorge
São Jorge é quem vem rondar
Abre a porta, ô minha gente
Deixa a falange de São Jorge entrar
Quem está de ronda é São Jorge
Toda noite, todo dia
Quem está de ronda é São Jorge
Nossa Senhora da guia
Quem está de ronda é São Jorge
Minha mãe diga o que é
Quem está de ronda é São Jorge
Velando os filhos de fé

Eu tenho Sete espadas
Pra me defender
Eu tenho Ogum
Em minha compania

Ogum é meu pai
Ogum é meu guia
Ogum é meu pai
Fico com Deus
e com a Virgem Maria.

Que tenhamos mais um ciclo sob a proteção desse irmão ferramenteiro!

Patacori Ogum!

2 comentários:

  1. Que seja Ele abrindo nossos Caminhos e cuidando da nossa guarda, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aminturah! Assim seja Emanuel!
    Que ele te proteja sempre...bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!