Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 6 de maio de 2012

Xô tristeza…!

Queridos amigos,

Quem anda com o Povo Cigano acaba metendo a colher de pau no Pote e encontrando lá seu jeito de misturar os ingredientes mágicos.

Tenho um bloquinho ao lado da mesa de jogo, e uso para anotar fatos importantes de clientes que são mais assíduos, assim como para anotar as magias que meus amigos espirituais me passam quando um consulente precisa de algo além do jogo.

As magias que coloco aqui foram passadas para mim geralmente nessas ocasiões. Depois de anotar sempre procuro ver como seus elementos se combinam e o que de fato elas se propõe a ajudar.

Essa semana ao jogar para uma pessoa que sofre com uma depressão de longa data minhas amigas Ciganas passaram uma magia para curar a tristeza. Essa é uma magia de Sulamita, o que faz muito sentido pois estamos próximos do dia das Mães, e ela é uma mãezona querida!

Você vai precisar de:

1 ovo

açúcar

cópia da Carta 8 – Caixão, na qual vai escrever seus pedidos para que a tristeza vá embora.

Um vaso de flor, ou se tiver um canteiro em casa use-o.

             caixão

 

Pegue um ovo, quebre a tampinha e pode usar o conteúdo no que quiser, inclusive pode preparar um ovinho mexido e comer na intenção de Sulamita.

Anote na carta do caixão seus pedidos para Sulamita, peça que ela faça renascer a alegria e a vida onde havia a dor e a depressão. Escreva com fé! Enrole o papel da carta 8 com seus pedidos.

Coloque dentro do ovo, encha com açúcar. E cole a tampinha do ovo, pode ser usando a própria clara do ovo, ou pode remendar com papel e clara de ovo.

Depois que estiver seco e fechadinho, “plante em um jardim, ou vaso de flores. Se puder acenda uma vela em cima do que foi plantado, pode ser vela pequena amarela. Reze pedindo que Sulamita faça a sua alegria renascer

Plante num vasinho ou no seu jardim…mas plante com amor, fé e consciência.

Viver bem não é uma coisa que cai do céu. Viver mal é fácil, pois todos temos problemas, viver bem é arte, algo que se constrói com paciência e escolhas bem direcionadas. A magia abre um caminho, o trabalho e a construção da alegria é conquista do dia a dia!

Que Sara nos dê a força necessária para mudar o que não for bom, e criar o novo com alegria, saúde e amor!

4 comentários:

  1. Oi, Sônia!!! Saudades de você!!!
    Li o seu post. Qual o significado da carta 8, a carta do caixão? Pq escrever nela o que se deseja e não o que que que vá embora (tristeza, depressão, sentimentos ruins)?

    Beijos,
    Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Querida um Arcano possui uma gama de significados, e o Caixão entre outras coisas representa a necessidade de deixar ir, enterrar o que acabou e não serve mais para o progresso pessoal. Até a triteza pode ser util para o crescimento mas qd se torna o alimento da vida causa doenças.
      Por isso usamos a força mágica do Arcano, para potencializar o que vamos enterrar, nesse caso a tristeza, a depressão, que são conteudos dessa carta também.
      As cartas são ligadas a Egrégoras e assim passiveis de força magistica.
      Bjus e mt luz no seu caminho!
      Qual seu sobrenome Adriana?
      bjus e espero ve-la em breve!

      Excluir
  2. Salve Sulamita!

    Cigana dos meus caminhos, do meu coração, da minha alma, literalmente a minha mãe.

    Esse post hoje foi muito especial pra mim.

    Beijo, Sônia!

    Adriana Teixeira.

    ResponderExcluir
  3. Optcha!
    Sulamita Mãe de todos nós!
    Que ela abençoe cada passo que oe der!
    Um bjo Adriana Teixeira!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!