Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados com muito amor e doçura!

Mas que amor tão gostoso!

Para adoçar o amor, deixando tudo cada vez melhor, uma pitada de magia, mas se for a vontade de encontrar um amor, então pode caprichar no trabalho pois essa magia foi passada na mesa de jogo com essa finalidade!

+

+

 

Muito simples esse trabalho e você nem precisa ter grandes habilidades no fogão, basta apenas ter um pouquinho de paciência e boa vontade pois vamos fazer um doce de arroz à moda das Ciganas que cuidam desse assunto!

Cozinhe um punhado de arroz com água e um pouco de água de laranjeira, encontre sua medida. Coloque um punhado de açúcar para adoçar. Deixe cozinhar ate que a água seque e o arroz fique bem cozido, grudadinho!

Coloque em um prato e espere até que fique morno, pois você vai moldar um lindo coração com suas próprias mãos!

Se você está sozinho e quer um novo amor, quando o coração estiver moldado, abra um espacinho coloque no centro dele seus pedidos, feche bem e peça aos Ciganos que cuidam do amor que venham te ajudar abrindo seus caminhos e trazendo essa energia positiva para que o amor possa encontrar caminho no seu coração.

Se você tem um relacionamento e quer coloque o nome do casal no meio do coração fazendo da mesma forma como foi dito acima.

Coloque num pratinho em um altar, ou em lugar sossegado de sua casa e deixe de um dia para o outro, coloque uma vela rosa e um copinho com água mineral e ou pouquinho de água de laranjeira.

Se tiver um Baralho Cigano, você pode colocar a carta 24 o Coração ao lado do trabalho, ou se preferir o As de Copas do Baralho comum, depois que terminar o trabalho pode voltar com as cartas para o baralho.

A relação não anda muito boa, quer que melhore então é o caso para o 7 de Copas!

       24%2520heart                                                                                                      

Cubra o coração com pétalas de rosas vermelhas e faça seus pedidos com fé e humildade! Invente, acrescente outros detalhes como cristais, perfume para passar na vela, orações de amor, o que vier na cabeça, e faça tudo com muita alegria e boa disposição…e agradeça!

Com as bênçãos de Madalena, Carmem, Yasmim, Natasha e todos os Ciganos que conheceram o que é amar e ser amado!

Felicidades, paz, amor, harmonia, simplicidade e cumplicidade!

 

8 comentários:

  1. Adorei o post...
    anotei, quando precisar faço e te conto os resultados..rsrsrs
    Beijocas,
    Marcela Alves ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Marcella! é sempre bom ter uma cartinha na manga...rsss!
      bjus

      Excluir
  2. Linda Magia!

    Farei como a colega Marcela.. tudo anotadinho para caso precise um dia.

    Beijos, boa semana para todos.
    Adriana Teixeira.

    ResponderExcluir
  3. Sonia, que bela magia para o amor. Eu hoje acordei com a intuição de acender uma vela cor de rosa em meu altar cigano e fazer meus pedidos para a minha linda e querida cigana Yasmim invocando o amor e harmonia para a minha família, mas acho que vou usar um pouquinho das suas dicas nessa magia, como o perfume na vela e a carta do baralho. Talvez eu junte também um chocolatinho para ela. Um beijo enorme e muito obrigada por tudo que você tem feito para nós. Que Santa Sara te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, não me identifiquei na mensagem acima.
    Katia Iris Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm....acabei de fazer um bolo de chocolate pensando nessa Ciganinha Yasmim!
      Desculpe a demora em responder!
      bjus

      Excluir
  5. Está anotadinho no meu caderno, nunca sabemos quando iremos precisar, nao e, mesmo?! Lindo e muito instrutivo o seu blog, Sonia, muito bom!

    Pérola

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida... quando o trabalho terminar, eu levo o coração para onde? Numa praça? A água pode ser descartada na pia normalmente? Sempre tenho dúvidas sobre o que fazer com as coisas depois... Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!