Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Leitura da Sorte…Fortune Teller…

Olá amigos!

Convido a todos para conhecer a página da “Cartomancia Tzara da Estrela” no Facebook!

Gostaria de compartilhar com vocês mais um recurso que tenho usado para prestigiar a Cartomancia, a leitura do Baralho Cigano (Petit Lenormand) e o Baralho Comum.

Construí uma página no Facebook que dispõe de alguns recursos que não estão disponíveis aqui, e tem sido bem interessante poder colocar na página do Face alguns posts menores , porem que podem ser uteis e acrescentar algo mais para as pessoas que assim como eu estão sintonizadas com essa arte.

Estou disponibilizando no Face algumas imagens que tenho arquivado ao longo dos anos e pretendo deixa-las como um arquivo disponível, tanto para pesquisa.

Hoje comecei um Álbum de fotos de “Leitura da Sorte”…

http://www.facebook.com/pages/Cartomancia-Tzara-da-Estrela/228963100521570

A visita de vocês e a participação no Face, assim como aqui no Blog contribui para enriquecer esse trabalho que faço com muita alegria e amor!

Deixo o convite para que  visitem a página, e se gostarem clique em “Curtir” para que o Oráculo possa ser divulgado para um numero maior de pessoas.

Desde já obrigada, bjus e paz!

Sonia Boechat

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!