Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tirei um Ás de Espadas...!

Na Cartomancia com "Cartas de Jogar" nada assusta mais que um Ás de Espadas! Invertido então, é um susto, e sempre é imediatamente corrigido voltando a sua posição original...Superstição? Pode ser!

Mas enquanto decido sobre isso, eu vou virando o Ás. Trabalhando um pouco mais com a razão, e afastando as “emoções turbulentas” que acompanham o naipe de espadas podemos dizer que não é sem motivo que a Carta Ás de Espadas causa espanto, basta olhar no álbum “Fortune Teller” que você vai ver Cartomantes preocupadas com uma carta dessas nas mãos olhando e se perguntando “O que vem por ai?.”...


Posso dizer que é uma carta que inspira “atenção” pois como todos os ases, marca um inicio, e nesse naipe, o inicio de problemas, ou os términos. Por falar tão intensamente de forma negativa no psiquismo humano, podemos ver que a carta é geralmente associada a situações muito difíceis, que afetam as pessoas trazendo como consequência muitas preocupações, aborrecimentos e medos!

Geralmente o Ás de Espadas mostra uma “mente” em desarmonia, sem equilíbrio para decidir, ou situações que nos convidam para viver o incerto e angustiante enredo da vida, quando ela nos traz os problemas, aflições , doenças e tudo mais de direito na ordem do Karma.As espadas1Invertido mostra situações dramáticas, que devem ser lidas com atenção e cautela, por se tratar de problemas sérios, morte física, términos sem retorno, coisas que só devem ser ditas dentro dos critérios éticos e o gentil bom senso.

Trabalhe os sentimentos em você, e não deixe que a energia turbulenta desse Arcano comprometa sua leitura!
Bjus e felicidades!
Que Santa Sara seja Luz em nosso caminho!

* Quer ver mais Ases de Espada? Visite o link:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.346705542080658.79444.228963100521570&type=3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importantes para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez. Se quiser trocar uma ideia sobre jogos, informe-se sobre "Consultoria". Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!