Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cosme e Damião, cadê Doum?

Salve os Êres!


Salve esse espírito feliz e solto que nos pega a cabeça e esse estado de permissão saudável, que nos faz rir, soltar o riso até chorar, para CURAR todas as dores que se escondem no fundinho da alma e depois viram doenças estranhas que consomem a fisionomia com tensão e caretas feias de dor e de tristeza.
Salve as Mariazinhas, Rosinhas e Pedrinhos de onde quer que eles venham, que sempre tenhamos doces para dar, doces olhares, doces palavras, doces sorrisos, doces acolhidas, doces pensamentos...
Que nossa vida seja doce sempre, de uma doçura que nunca enjoa, nunca é demais!


Vamos rir um pouco e nos levar menos a sério, 
tudo tem sua hora, e brincar pode ser a melhor coisa a fazer em alguns momentos, porque tudo é passageiro, a vida se constrói com bom humor também, e com fé e esperança, portanto não sufoque sua criança interior, deixe-a livre e leve, feliz e satisfeita, renascendo a cada manha!

Vou sai para pegar doces, volto só na segunda feira!
Que deus nos abençoe, que os Erês nos abençoem!


2 comentários:

  1. Salve à todas as crianças em nossas famílias, crianças interiores, espirituais.

    Adriana Teixeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida que sua vida seja essa doçura. Não pude responder o outro comentário seu. Mas vibrei intensamente sobre sua vida para que seja feliz e em paz. Que Sara te abençoe ! Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!