Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estava escrito nas estrelas…

Caso do acaso
Bem marcado em cartas de Tarot
Meu amor, esse amor
De cartas claras sobre a mesa
É assim

0PicMonkey Collage

Signo do destino
Que surpresa ele nos preparou
Meu amor, nosso amor
Estava escrito nas estrelas
Tava, sim

Hoje ao tirar essas duas cartas para o meu dia, não resisti! Foi imediato cantarolar a musica da Tetê Espíndola e começar a pensar como poderia tirar o melhor proveito dessa combinação tão delicada e cheia de magnetismo.

Um amor assim, quem não quer! Amar assim quem não gostaria!

Mas o amor, esse sentimento universal e prodigioso se confunde com tantos outros sentimentos que as vezes fica difícil saber de fato do que estamos falando, ou até mesmo o que sentimos em nosso coração, o que queremos para nossas vidas, e esse dom maravilhoso que é o amor acaba se direcionando para fora de nossas possibilidades, criando vínculos nem sempre saudáveis, expectativas nem sempre realizáveis, e quando menos esperamos o que chamamos de “amor” adoece e se transforma em dependência e carência.

Então encantada com a musica da Tetê, pensei em expandir meus sentidos na direção de um Amor que se faz de luz e de belezas, um amor que inspira o coração para além de seus limites e assim poder brilhar o dia todo para abranger tudo que estivesse ao meu redor, pessoas, plantas, ideias, projetos...

Amar a mim, num sentido de cuidar-me e respeitar meus limites e necessidades, amar aos outros compreendendo seus limites e necessidades, amar a vida e tudo que ela me oferece para que eu me torne cada vez mais sensível e cooperativa com meu próprio crescimento, amar essa luz que surge como intuição e diz baixinho e melodiosamente: siga seu coração…Smiley piscando

Essa luz que vem naturalmente de dentro de nós para acolher o momento que passamos e que transcende em muito os limites da lógica, da capacidade de compreender nossos próprios erros e dos outros a nossa volta.

Amar como se hoje fosse o último dia da vida, e realizar o amor para além das estrelas, maior do que amar alguém, amar o dom de amar.

Carta 24-16: amor que ilumina a vida, amor correspondido, usar o coração como guia nas decisões , encontrar um amor verdadeiro, cura dos problemas emocionais pela espiritualidade, amor a arte, usar a arte como processo de cura das questões emocionais, amor que esta no destino da pessoa, amor que nos enche de luz e alegria, noite romântica.

Amor tudo de bom!

Boa sexta!

3 comentários:

  1. Poeticamente encantador este post.
    Um xero do tamanho da Bahia.

    Ps: tenho devorado todo o blog e me deliciado com ele...

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindas palavras!
    Tirei duas cartas, uma me representando e a outra a outra pessoa, não nos falamos mais, não temos mais contato. A minha carta foi a estrela e da outra pessoa o coração, minha pergunta era o que sentiamos no atual momento um pelo outro. Pode me dar uma mãozinha na interpretação? Obrigada, Sonia :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!