Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 15 de dezembro de 2012

4 anos de Tzara da Estrela!



Olá amigos !

Esses quatro anos passaram rápido e me ajudaram muito a crescer.
Escrever é um prazer, escrever para outros é muito desafiador e me fez ultrapassar limitações que eu não acreditava que fosse possível vencer!

Esse espaço sempre privilegiou o respeito ao próximo e aqui incluo o leitor assim como outros amigos que escrevem seus textos e merecem o crédito pelos seus trabalhos, o amor a Cartomancia e a necessidade de estudos e vivencias para desenvolver uma boa leitura.

Pela necessidade de estabelecer uma proximidade com o leitor esse Blog tem uma linguagem acessível e sempre que possível bastante didática, e como resultado disso mutos leitores tornaram-se amigos, "alunos virtuais" do Blog e mesmo sem que eu tivesse dado aulas on-line, essas pessoas incríveis e interessadas em aprender, souberam tirar o melhor proveito desses textos e criar sua própria estrada na Cartomancia, muitas dúvidas foram tiradas e idéias mesmo que divergentes aqui encontraram seu espaço para viver.

Muitas vezes fui perguntada sobre escrever um livro, o que de fato já foi umas cinco vezes iniciado e interrompido por diversas circunstâncias, mas tudo vem ao seu tempo, estou em processo de revisão e amadurecimento que alguns conceitos.

Tenho procurado trazer para o Blog algo que nos desperte, a vocês e a mim, uma vontade de superar as limitações da razão, fazendo da mesma uma "auxiliar" que associada a inspiração, intuição e ao bom senso possam resumir ao final de uma leitura de cartas aquela sensação de " dever cumprido"!

Estou feliz, agradecida a Deus pelo tempo que estamos juntos!

Hoje contamos com: 186.926 visitas, e 432.846 páginas visitadas por pessoas de diversas parte do mundo, o que de certa forma mostra que existem buscadores em todas as partes!

De todo coração agradeço a todos os amigos desse Blog que me ajudaram a crescer através de perguntas, dúvidas e questionamentos, e aos meus "maiores professores" que são os consulentes que confiam no meu trabalho e nas Artes Divinatórias.

Aos Mestres que iluminam os meus passos, deixo minha gratidão eterna que sempre será pequena face a tudo que recebo da espiritualidade!
Aos Ciganos da minha estrada, o meu amor!
Optcha!

Bjus, 
Sonia Boechat Salema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!