Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O encontroThe Keiserin, seu baralhos e leituras

De quantas formas podemos dizer "Muito Obrigada"?



Não sei! Já experimentei falar de uma centena de formas, mas parece que nada é suficiente para agradecer a oportunidade de tivemos ontem no encontro The keizerin!

Nosso encontro nasceu da inspiração de duas pessoas belas e competentes Tania Durão (Blog Cartas Ciganas) e Prem Mangla Monique Grinspan (Blog Meditação e Tarot) para  prestigiar a vinda ao Brasil da nossa querida Socorro Van Aerts ( Blog The Keiserin) e seus encantadores baralho. Tivemos a presença e ajuda preciosa do nosso amigo Emanuel J Santos (Blog Conversas Cartomânticas), e foi abrilhantada pela presença dos amigos e familiares que vieram contribuir com sua simpatia e bom astral!

Nosso encontro se deu em meio a muito amor e alegria e pudemos viver dentro de um verdadeiro espírito de Kunphania, onde alegria, bom astral e espirito fraterno foram vividos com emoção e beleza. Com certeza as Egrégoras de todos nós estão em festa pelo momento de luz e energia que se construiu com a disponibilidade e presença de todos.
Muito obrigada aos Mestres Ciganos do Astral que abençoaram esse dia!

Agradeço aos nossos amigos que lá estiveram e sinto que alguns abraços não puderam ser dados devidamente pois estávamos envolvidos ente atendimentos e cartas!
Aos que não pude abraçar pessoalmente, recebam agora esse carinho! 
Bjus e meu muito obrigada!




Que Sta Sara ilumine nossos passos, fortaleça nossos caminhos e distribua as bençãos entre todos nós!




6 comentários:

  1. Sonia , ja acompanho seu blog ha um tempo , porem nao imaginava receber a dadiva de estar com Voce, Socorro e Tania , esta sendo uma alegria e tenho agradecido a Deus a Santa Sara e ao Povo Cigano que nos uniu . Obrigada por compartilhar seu espaço no nosso encontro tao lindo :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Prem,
      Nosso encontro representou o encontro de almas que buscam o mesmo objetivo. Cada um de nós a seu modo criou a oportunidade daquele dia. Não compreendemos a espiritualidade, mas quando confiamos nela temos a oportunidade de receber esses presentes. Esse dia foi um presente para mim, e para todos nós!
      Grata, grata, grata!
      Bjus nesse lindo coração!

      Excluir
  2. Querida Sonia,
    Foi, de fato, uma honra para mim ter tido a oportunidade de estar com todas vocês. Não foi um evento; foi uma celebração conjunta do prazer de dispor as cartas. Tudo fluiu a contento, sua Tzara é muito bonita e muito acolhedora, do jeito que tinha de ser.
    Espero que nos encontremos brevemente, porque sempre aprendo muito com você.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Emanuel, também senti assim. Uma celebração! O mundo espiritual fica feliz, nos presenteia com amigos e oportunidades então nasce o evento!
      Que Sta Sara e todos os amigos de lá e daqui estejam nos inspirando em muitos outros encontros!
      Bjus e muita luz na sua estrada!

      Excluir
  3. Como disse para Prem, no blog dela, eu queria muito mais vocês... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris, estamos em falta daquele "abraço"! Um bjo querida, muita Cartomancia para nós esse ano!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!