Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Baralho da Maria Padilha

Bom dia para quem é do dia, Boa noite para quem é da noite…

Salve a Senhora que anda no Astral descortinando os mistérios que cercam nossa vida terrena. Salve Maria Padilha, uma amiga querida, como tantos outros de seus irmãos Exus e pombo Giras, especialmente minha Guardiã Dona Maria Molambo, a quem dispenso todo meu respeito e admiração!

Esse irmãos que trabalham nas esferas mais densas do plano astral muitas vezes são incompreendidos e confundidos com outras irmãos menos evoluídos do plano espiritual. Mas Exu é luz e assim sendo muito tem a nos ensinar e ajudar a ultrapassar as barreiras da vida terrena, contribuindo com nossa caminhada, as vezes abrindo nossos caminhos, as vezes impedindo que algo nos aconteça e nesses casos inclui fechar nossos caminhos temporariamente. Na Índia temos o Deus Ganesha que traduz esse espirito da mesma forma que esses nossos irmãos.

Faz algum tempo eu comecei a procurar um baralho que viesse pelas mãos de Maria Padilha,mas encontrei simplesmente baralhos de cartas de jogar onde no verso havia uma imagem de Dona Padilha. Mas não era isso que eu buscava, e como nada é por acaso, no primeiro encontro pré- De Keizerin, estive pessoalmente com a Tania Durão e a Prem Mangla que trouxe para o nosso encontro um Deck de Padilha, inacreditável!

Sério queridos, fiquei emocionada! A Prem me apresentou um Baralho encantador, que foi idealizado e produzido pela inspirada Eliane Arthman, que soube traduzir em símbolos a mística de Dona Padilha. Com sua simplicidade simbólica esse baralho nos traz respostas muito objetivas e imediatas da vida prática e da vida espiritual.

As 36 cartas desse tem tem um fundo escuro, e suas figuras são simples expressivas, em tons dourado e vermelho, num tamanho adequado as mesas de jogo e de muito boa qualidade. Aos que sentirem interesse, é só entrar em contato com a própria Eliane pelo site: http://www.facebook.com/baralhomariapadilha?ref=ts&fref=ts

Algumas cartas do deck:

maria1

Espero que aproveitem dessa ferramenta oracular, especialmente os amigos que como eu tem afinidade e amizade com Dona Maria!

Bom fim de semana!

bjs

7 comentários:

  1. sONIA, QUE PENA A MOÇA NÃO RESPONDE. sERÁ QUE TEM OUTRO LUGAR O QUAL PODEREI OBTER?? vC JÁ TEM A TABELA LUNAR DE 2013? sABE QUAL O ORIXÁ REGENTE? BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora! Vc pode procurar o baralho através da Prem Mangla Monique Grinspam pelo Facebook. Ela tem o baralho para vender.
      O Orixá desse ano é Omulu e a Cigana que rege é Carmem.

      Excluir
  2. Oi,
    Pesquisei o seu blog e pude ver que vocês fazem um trabalho bonito e sério.
    Por essa razão sugiro que assistam as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2013.
    São três programas imperdíveis. Confiram http://youtu.be/hJV1qZWTtF0 .
    Caso desejarem visitem também o nosso Blog:
    http://deolhonomundoblog.wordpress.com/ Divulguem e falem com Aline!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. UMA DUVIDA
    Boa tarde, sonia! Eu sempre tive uma curiosidade sobre estas cartas da padilha. Estive com uma nas maos Pensei em comprar, mas achei melhor segurar um pouco. Para estas cartas quem le e a cigana, ou tem q ser pomba gira cigana q geralmente le ou so a pombo gira?

    ResponderExcluir
  4. Patricia em qualquer oráculo a responsabilidade da leitura é nossa. Por isso estudamos etc. Nossos amigos espirituais se posicionam nos ofertando intuição, inspiração etc. Tanto as Ciganas e Ciganos qto as Moças e Exus gostam de oráculos e podem aproximar-se por. Afinidade. Mas a leitura é nossa. Em pouquíssimos casos a leitura é feita 100% por influencia da entidade, e nesse caso já seria um trabalho mediunico e não uma cartomancia.

    ResponderExcluir
  5. eu penssava q sempre q arriavamos o baralho pra augeum as mensagens q vem na nossa mente pra dizermos ao consolente eram sempre das entidades,mais agora descobri q n e so as entidades mais sim agente tb....

    ResponderExcluir
  6. Ola, sei que o post é antigo. E que ando a procura dessas cartas em todo lado e não encontro. Alguem pode me ajudar.
    obrigadaa

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!