Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Método da Taça

Queridos amigos,


dia dos namorados

Recebi um e-mail super carinhoso da Nayara Helena Tambosi, me falando de um método que ela conheceu e gostaria de compartilhar.
Achei ótimo, porque ainda não havia publicado esse método aqui no Blog!
Recebeu esse nome pela ordem em que as cartas são dispostas.
5.......................4
....3...............2....
............1.............
............6.............
............7.............

A Casa 1 fala do momento do relacionamento
A casa 2 fala como o consulente está nesta situação
A casa 3 fala como o outro está na situação
A casa 4 mostra o que ajuda, o que favorece neste relacionamento
A casa 5 mostra o que não favorece
A casa 6 mostra um possível direcionamento (futuro próximo) que este relacionamento tomará
A casa 7 mostra o conselho final. Como lidar com o problema, com o relacionamento em questão.
Esse método é simples, mas bem interessante e creio que vocês poderão ter grandes experiências com ele!
Deixo um bjo, muita paz e disposição para todos,
Boa Cartomancia e um bjo de agradecimento  para Nayara!
Obrigada por participar e fazer desse espaço um lugar mais bonito!
Sonia Boëchat Salema

18 comentários:

  1. Vou testar, grato por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois compartilha seus resultados Augusto! bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já anotei aqui. Vou estudar este método :D Obrigada!

      Aliais, eu estou aqui, tentando ler seu blog todo. Acho que em alguns meses eu consigo. :) Muito bom!!!

      Excluir
  3. Sonia, bonito método. Deve fica muito bonito com as cartas. Vou testar. Beijos e Obrigada. Katia Iris Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo não é? Depois manda a foto do jogo! Bjus

      Excluir
  4. Que interessante, Sonia. Vou experimentar e agradeço por compartilhar. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia! Gostaria de dizer q adquiri meu Petit Lenormand há 1 ano exatamente, e saí em busca de aprendê-lo na internet (blogs, sites) e até adquiri alguns livros. Ainda assim, fiquei com dúvidas q livros ou site nenhum respondia(já estava pensando em me inscrever em algum curso online ou coisa do tipo)... Uma dessas dúvidas era em relação à carta e o tempo, e por algum acaso, achei seu blog e coloquei em minha barra de favoritos. Porém, não cheguei a ler o post ou qq um outro! Adieie.
    E alguns meses depois, resolvi ler este post e TODO O SEU BLOG em 2 dias! hahaha E é inacreditável como todas as minhas dúvidas estavam aqui, esse tempo todo!
    Seu blog é espetacular e tenho certeza q vai mudar muito minha leitura e minha vida! Obrigada e parabéns! Continue que estamos acompanhando! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, me sinto honrada!
      QQ hora dessas volto a falar sobre o tempo.
      Bjus
      * Visite a página no Face!

      Excluir
  6. Oi Sônia!
    Tentei este método e queria uma ajuda sua, saiu a carta 22 (Urso) na casa 6 e a carta 8 (Caixão) na casa 7. Tudo me soou muito negativo. Será?
    Um grande Beijo.
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna a o urso na casa 6, pode apontar futuros problemas em relação a posse, controle, autoritarismo, excessos em algum aspecto que chegam a incomodar. Um querendo mandar mais que o outro, etc.
      O desfecho caixão sugere que se esses aspectos não forem resolvidos, totalmente eliminados da vida de vcs a relação tende a acabar. Boa sorte e mta paz

      Excluir
  7. OI Sônia.Por favor, me ajude
    Fiz o metodo da taça e o resultado me intrigou muito.Saiu a Cobra no Presente , Caixao no FUTURO da relação e ANEL como conselho.O que isso indica???O momento da relação está realmente muito ruim.Eu acho que infelizmente vai acabar, dai nao entendi o ANEL como conselho.
    Grata
    Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, observe o jogo como um conjunto, e veja como vcs estão, posição 2 e 3. Isso tb dá indicios importantes para interpretar, ok?
      Seu jogo se mostra dificil mesmo,caminhando para um esvaziamento de emoções ou de situações, o que não obrigatoriamente é um fim da relação. O Conselho seria um acordo, uma conversa sobre essa parceria e talvez a chance de ter um novo começo, sem os erros do passado.
      Boa sorte! bjs

      Excluir
  8. Casa 5 - n 27 ( a carta )
    Casa 4 - n 13 ( a criança )
    casa 3 - n 33 ( a chave )
    casa 2 - n 25 ( o anel )
    casa 1 - n 28 ( o homem )
    casa 6 - n 7 e ( a cobra )
    casa 7 - n 2. ( o trevo )
    Entendi que eu, consulente, quero algo sério com ele; o facilitador é a filha dele (que pode simpatizar comigo), mas o que dificulta é ele possivelmente ter sentimentos por outra pessoa? E o final de tudo ? O que é exatamente (a cobra e o trevo?)
    Observação.: Não estou com ele... terminamos mas quero voltar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, desculpe mas não tenho como responder em jogos mais elaborados, pois exige tempo para analise. Boa sorte!

      Excluir
  9. Boa noite, estudando esse método tive uma dificuldade e se ainda ha tempo para dúvidas, gostaria de saber o que é a cruz carta 36 na posição 7. seria sucesso no relacionamento?? Carma??

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!