Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Compartilhando uma experiência com as Cartas do Baralho Comum

Oi pessoal,

Resolvi compartilhar com vocês uma coisa interessante que aconteceu comigo e meu marido nesses dias de férias.

Antes de viajar tirei duas cartas para um aconselhamento sobre os dias que viriam. Sempre jogo antes de viajar pois isso ao longo dos anos tem se mostrado muito importante, e já nos ajudou a sair de situações difíceis que estavam no jogo como um alerta.

Como cheguei a postar na pagina do face, copio para vocês:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=412702598814285&set=a.288254861259060.68596.228963100521570&type=1&theater

8 de Ouros e 6 de Espadas:

Duas cartas para a semana: 8 de ouros e 6 de espadas.
"De olho no futuro!" O oito pela sua característica lembra os olhos: oo. O seis de espadas representam as mudanças de caminho, deixar voluntariamente um caminho e escolher outro. A combinação pede atenção com o futuro, olhar mais longe para escolher melhor. ;)”.

Sabe amigos fiquei preocupada, sai de casa pensando várias coisas, inclusive que alguma coisa na reserva do hotel desse errado e tivéssemos que trocar de hospedagem, etc., ou que houvesse necessidade de pagar mais do que havia sido combinado, apesar do ¨de espadas representar “mudanças que escolhemos”!

Enfim, pedi para meu marido checar se a reserva estava ok, chegando lá a reserva estava certinha. O quarto foi disponibilizado como o combinado, mas…não gostamos!

Ai o jogo veio na minha cabeça: 6 de espadas…mudança de acomodação, 8 de ouros, mais caro, despesa extra.

E de fato foi o ocorrido, conversamos com a recepção do hotel, trocamos de quarto e ficamos muito satisfeitos, mesmo tendo de pagar uma taxa extra.

Enfim, apesar desse post não trazer uma grande novidade para vocês, achei que seria bom compartilhar algo bem real, vivo e vivido de forma bem precisa, pois estava tudo já avisado nas cartas.

Por isso e por outras coisas faço das cartas um diário de aconselhamento que sempre se mostra muito rico e amigo na minha vida.

Que Sara nossa querida Mãe, nos abençoe!

Bjus!

* respondendo aos comentários anteriores ao longo dos dias!

 

4 comentários:

  1. Oi Sonia,
    há muito anos atrás me apaixonei pelo Baralho Cigano, mas sempre joguei do meu jeito, nunca fiz curso, li algumas coisas e comecei a jogar. Nunca abri muitos jogos e sempre jogava pra pessoas conhecidas, normalmente pra minha família, no mais ficava simplesmente manuseando o baralho. Passei muito tempo sem abrir um jogo até que há uns 2 ou 3 meses atrás uma das minhas sobrinhas pediu pra eu jogar pra ela. Pra minha surpresa, acertei muitas coisas, não que isso nunca tenha acontecido...rsrs, só fiquei surpresa pq fiquei muitos anos sem nem lembrar que tinha um baralho em casa! Comecei a pesquisar na internet e achei o Tzara da Estrela e adorei! Consegui resolver muitas dúvidas a respeito do significado das cartas. Mas a minha pergunta é: já aconteceu de alguma pessoa, familiar ou amigo, pedir pra vc jogar e vc não querer de jeito nenhum???? Isso está acontecendo com uma das minhas irmãs, ela quer que eu jogue pra ela, mas eu não quero,e não sei porquê!!! Não é que eu sinta que não devo e sim porquê não quero!!!! Não é aquela coisa de sentir que não é pra jogar, só não quero.
    Bjo,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, sim, acontece. O que faço é focar muito bem na pergunta e me preparar espiritualmente para o que vem. As vezes deixo passar um tempo, porque a intuição diz que a própria vida vai dar a resposta. Falo a verdade sempre, mesmo que nao seja o que querem ouvir, mas procuro ser objetiva, e nunca dou uma opiniao pessoal. as cartas falam por si.
      Se nao estiver a vontade não faça, ou jogue sem a pessoa presente e de a resposta. um Bjo, que Sara cuide de vc!

      Excluir
    2. Boa tarde Sonia, tenho seguido varias dicas que nos das e cada vez mais estou interessada em interpretar o baralho comum. Podias ajudar-me no metodo de leitura, ou seja, quantas vezes o consulente deve cortar o baralho e que tipo de tiragem usas (cruz, 20cartas, etc).
      Muito obrigada pela tua amabilidade,
      Joana

      Excluir
  2. Adoro estas sincronias com o oráculo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!