Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 20 de abril de 2013

Ele está se apaixonando por mim?

Essa foi a pergunta que a pessoa fez antes de tirar três cartas de um Baralho Comum!

Vocês podem imaginar a ansiedade ao tirar essas cartas? Muita, até porque por trás dessa pergunta escondem-se expectativas amorosas de um futuro que se deseja viver a dois!

*Uma dica: Quando você estiver aflito com uma questão, respire bem fundo, relaxe primeiro, conte até 10 e depois tire as cartas e só vire depois que terminar de tirar todas!

Voltando a nossa amiga que não tem muita experiência com as Cartas de Jogar que pediu uma ajudinha, então o que faço agora é explanar um pouco sobre a combinação que saiu e algumas ideias a respeito do assunto.

Pergunta: Ele está se apaixonando por mim?

 13.png37.png27.png

As Cartas de Jogar se prestam a análises bem simples, até as mais complexas interpretações.

A forma mais simples: Preto/preto/vermelho: Existem dificuldades, mas há uma luz no fim do túnel…isso seria dito por uma Irmã Bruxa na prática de sua Cartomancia Hedgewytchery!

As dificuldades seriam praticamente um impedimento se fossem cartas de Espada. Paus indicam um grande esforço, uma verdadeira luta em busca do objetivo final positivo.

Isso mostra que segundo a pergunta “Ele está se apaixonando por mim?” Diríamos que isso pode acontecer, mas a custa de um certo esforço, empenho talvez uma facilitação de coisas de ordem prática para que ele se abrisse e se dispusesse ao amor, ao encanto. Parece que ele está mais ligado as coisas de ordem prática do que aos sentimentos!

Mas a questão é que a moça está apaixonada, e por causa disso toda esperança é bem vinda! Então diria que é possível, mas corremos o risco de que ela tenha que abrir mão de muitas coisas, ou se esforçar tanto para facilitar as coisas para ele que ao fim disso tudo gere um cansaço e uma frustração!

Porque digo isso? Bom, vamos ver as cartas por parte agora, dedicando um olhar mais atento:

J Paus, alguém ainda jovem, que dá os primeiros passos para crescer, ou talvez ainda dependa de ajuda ou não seja capaz de levar um compromisso muito a serio, ou ainda que o Moço esteja ligado a um filho jovem que ainda depende dele!

O Cinco de Paus, uma carta de esforço pessoal, que diz que esforço precisa ser feito, uma faxina na vida pessoal e sentimental talvez.

O 8 de Copas, que seria mais promissora aponta para romances sim, mas estando ainda ligado a Ex (no caso aqui isso se confirma).

Mesmo que o Moço mantenha essa relação com nossa amiga , ele segue preso a condições de ordem pratica, a vida, o dia a dia, o conforto que existe em sua vida, mesmo que lhe falte a tal da felicidade!

Quem pode julgar um sentimento? E, de que adianta dar conselhos para uma moça apaixonada?

Mas mesmo assim direi uma coisa para essa pessoa bonita, não aceite menos amor do que você mesma possa se dar. Pergunte-se se ele te trata tão bem quanto seu melhor amigo? Se é capaz de oferecer a você pelo menos um pouco do que você lhe oferece, OK?

Relacionamento pede muitos elementos que não sei se nosso rapaz está apto para oferecer, e se você se esforçar tanto não sei se terá energia para aproveitar esse amor, sabendo que ele não está por inteiro.

Pense, avalie e ame-se! Esteja ciente que o amor é simples, e podemos verificar sua presença pelas atitudes e não pelas palavras ou promessas.

Mas, a escolha é sua, apenas considere que você e todos nós merecemos o melhor que há!

Bjs e boa sorte!

 

14 comentários:

  1. Adorei, querida!
    Algumas relações demandam tanto esforço que realmente não valem a pena.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Tania! Amor exige cuidados, não trabalho!
      Bjus!

      Excluir
  2. Eu gosto muito de ler ser blog. O leio periodicamente, é muito bom!

    Meus parabéns.

    Sofia Clara.

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!
      Vou visitar seu blog também!
      Felicidades!

      Excluir
  3. Boa Noite, estou no aperfeiçoamento para interpretação das cartas, pois sou recém formada na leitura do baralho, seu blog esta me ajudando muito, poderia me ajudar na situação - para essa mesma questão acima a resposta saiu pássaro + casa+ navio - eu poderia dizer a consulente que a resposta é sim, pois pássaro união carta positiva, casa também pode referir-se a união família, e navio estabilidade e todas são cartas positivas, ou a interpretação dessa forma seria equivocada, pois pássaro também pode representar liberdade e navio partida???? fiquei na duvida, grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine uma coisa que ajuda bastante é escolher o metodo, se será um simples sim ou não, ou se será uma resposta simples com tres cartas. O ideal é que seja da segunda forma, pois o jogo pode "falar mais".
      A resposta é positiva: Ele está se apaixonando por mim? Sim, o romance começa e caminha para uma relação estável. Pode ser que ele demore um pouco para expressar suas emoções, mas vale a pena tentar! bjs

      Excluir
    2. obrigada!!!! muita luz pra ti sempre!!! abraço recheado de energias positivas

      Excluir
  4. Olá Sonia, parabéns pelo post está muito explicativo.

    Gostaria do teu auxílio em uma questão: Esta semana, foi a primeira vez que tirei as cartas para mim mesma; fiz todo o ritual (como sempre faço qd meus amigos me pedem auxílio com as cartas) acalmei a mente e o coração e fiz a pergunta:

    Eu e um certo rapaz, ficaremos juntos? método usado: sim ou não
    Mulher estrela coração

    Sim, a espiritualidade conspira a favor pra que exista esta união. Amei as cartas Sonia. Porem empaquei num empasse: Não saiu o anel e comecei a questionar se ficaremos juntos como um casal ou só espiritualmente, como amigos?

    Mas ao mesmo tempo, se o metodo foi sim ou nao tenho q agradecer por este maravilhoso jogo e acreditar. Certo? Me dá um help, por gentileza?

    Forte abraço! :)

    ResponderExcluir
  5. TARÔ RIDER WAITE:

    J - VALETE / PAJEM DE PAUS
    Proposta Irresistível -
    Elemento = fogo

    Aqui, vemos que ele, um jovem
    ousado, impulsivo e autoconfiante
    uma proposta excitante e
    irresistível, dara dinamismo e
    impulsividade no relacionamento.

    5 DE PAUS = CONFLITOS
    Elemento = fogo

    Aqui, vemos que embora possa
    haver conflitos e deasfios entre
    eles, mas com isso vejo esforço
    pra deixar a relação mais
    apimentada e aventureira.

    8 DE COPAS -
    DESPEDIDA INVOLUNTARIA
    Elemento = Água

    Aqui, vejo uma despedida, algo
    que se apega muito ao
    passado, pois é preciso largar
    do passado e reconstruir rumo
    a seu futuro, mesmo que a dor
    do desapego doa ainda!

    Vejo 60% da relação da certo,
    mais 40% dos sentimentos
    precisam ser resolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não uso o Tarot! Não tenho como ajudar nessa jogada! ;)
      bjs

      Excluir
  6. Precisamos saber seeste alguém realmente vale a pena. Sabemos que uma relação não se faz sozinho e de que adianta umaparte dar tudo de si se a parte que recebe não quer envolvimentos a mais que algumas visitas.

    Sofia Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, merecemos o melhor, nao menos que isso! Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!