Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Livros sobre Ciganos, Espiritualidade Cigana , etc e tal.

Olá amigos!

Tenho recebido muitos pedidos sobre livros que falem dos Ciganos sobre uma ótica espiritual. Resolvi colocar os livros em fotos para que vcs possam apreciar melhor!

Coloquei os livros que me trouxeram valia, e especialmente os livros da minha querida amiga Ramona Torres que sempre são fonte de consulta e estudo. Existem outros livros sobre o assunto, mas esses são meus preferidos!

Vamos aos livros:

9

foto (10)

7

foto (6)

foto (35

foto (3)

l1

Espero que ajude!

Que Sta Sara nos abençoe com seu amor…

6 comentários:

  1. Nossa! cada dia mais admiro o seu desprendimento, o seu amor por todos nós, porque amo a forma como você conduz o seu blog com amor e claro, compartilhamento, porque amor é compartilhamento e isso sempre vejo e aprendo aqui!
    Obrigada, Sonia e que a Luz Divina esteja sempre te iluminando cada dia mais para cada vez mais, pessoas possam apreender a realidade espiritual com o seu jeitinho meigo que é impossível de não envolver a quem vem visitar o seu blog! Querida, você não tem ideia de quantas pessoas eu já pude tirar um pouco de duvidas e nuvens de seus corações depois que te "conheci". Muito amor e luz pra você e a todos que te cercam!!
    Lília Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, muito obrigada por seu carinho!
      Bjus

      Excluir
  2. Que lindo o seu compartilhar, querida!
    Adorei! __/\__
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Sonia!
    Nao tivemos ainda o prazer de nos falarmos a a uns 3 anos e pouquinho acompanho seu blog, inclusive muitas coisas anoto no meu caderninho, pq se nao me serve no momento, podera me servir depois, ne, cartomancia e isso. Nunca sabemos quando nos aparece uma visao diferente da conhecida.
    Obrigada pelo carinho em dedicao tempo a Tsara da Estrela.
    Sofia Clara!

    Magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sonia, obrigada pela citação do nosso trabalho. Estamos elaborando o e-book I Bari Gavé - A grande viagem dos Ciganos da Índia ao Brasil, Mitos, tradições e Costumes. Mas já publicamos alguns artigos e um livro sobre A Egrégora Cigana - Ancestralidade sem Mistérios. Sei que é um assunto tabu para muitas famílias ciganas de sangue, mas não se pode ignorar o farto universo espiritualista brasileiro e por isso me dediquei a escrever sobre esse assunto coletando informações com os próprios ancestrais.
    No dia 30 de maio ministrei um workshop, em Santos sobre o tema.
    Obrigada mesmo. Nais Tuke. Que Virgem Sara te abençoe. Sibyla Rudana V. Barenco

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!