Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Minha entrevista sobre Cartomancia

Prezados amigos!
Semana passada dei uma entrevista na Band falando sobre Cartomancia. Meu primeiro impulso foi publicar aqui no Blog, pois é minha fonte de comunicação mais afetiva e antiga, afinal estamos caminhando para cinco anos de trocas e amizades! Mas não foi possível por questões de ordem técnica. Publicar no Face foi mais fácil.
Então trago para vocês hoje uns 12 minutos de bate papo sobre a Cartomancia com as Cartas de Jogar, um assunto apaixonante e sempre atual!
Espero que curtam e de certa forma me sinto feliz, pois os amigos que sempre leem e apenas me conhecem pelos textos, poderão ver essa Cigana falando finalmente, rsss
Deixo um bjo e a Paz, uma conquista diária sobre tudo que nos desafia e não podemos compreender!
Que Sara abençoe a todos!

* Para assistir a entrevista acesse o link abaixo!

http://www.facebook.com/photo.php?v=471832902901254

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!