Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Realizando um grande desejo no dia 12/06

Olá amigos!

O dia dos namorados sempre divide corações. Traz alegrias e expectativas para alguns e muita frustração para outros.

Fomos condicionados a acreditar que só podemos ser completos quando temos alguém ao nosso lado, mas talvez essa equação não esteja correta! Precisamos estar completos, assim estando podemos encontrar parceiros que nos estimulem a crescer e tornar a vida mais rica e bela.

Namorados não deveriam ser tábua de salvação do nosso ego fragilizado, nem uma ferramenta que nos ajude a mostrar publicamente que não estamos na última posição do rank.

Então a magia com o poderoso 9 de copas é para ajudar a realizar um sonho. Se ter alguém em sua vida é o sonho, vai fundo e escreva por lá em detalhes aquilo que busca e isso por si só já é bem terapêutico.

Um “amor verdadeiro” quando estamos buscando isso cai bem na carta 9 de copas, mas por favor, quando esse amor chegar NÃO SE FECHE EM SENTIMENTOS DE CULPA OU MENOS VALIA DIZENDO: EU NÃO MEREÇO ALGO TÃO BOM ASSIM!.

Ajude o universo não atrapalhando o curso da energia, Ok? Vamos ser positivos, assertivos e pró-ativos!

imagem1a

Um bjo aos amigos e meus votos de amor, harmonia e  muitas felicidades!

Sonia

6 comentários:

  1. Adorei "magia é para os fortes"! Concordo e então, mãos e amorosidade à obra. Grata por compartilhar. Bjs, Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Eu já até anotei no meu caderninho, mas quero fazer com o sonho do meu concurso púlico.
    Obrigada pelos belos textos do blog!

    Sofia Clara

    http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Boa sorte!
      Visitei seu blog, mas nao consegui me inscrever para seguir!
      Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!