Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Atendimento On-Line

Olá amigos, tudo bem?
Passei um período sem atender com Cartomancia on-line, e sempre que me perguntavam quando voltaria a fazer isso eu não tinha uma resposta concreta para dar. Precisei acomodar e ajustar muitas coisas para que esse momento pudesse acontecer, e principalmente me disciplinar quanto a horários e a forma de trabalhar.
Pretendo atender "uma vez por semana" em dia e horário a ser definido ainda, e logo que tiver estabelecido essas condições vou compartilhar com vocês!
Está tudo entregue nas mãos de Sara e dos meus amigos espirituais para que o melhor se faça para todos nós!

 Alegre

 

3 comentários:

  1. Bom dia! Muito feliz e ansiosa... Na fila pra jogar com a senhora, estrela querida! Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Deborah Miranda22 agosto, 2013 08:57

    Olá Sônia, parabéns mais uma vez pelo texto da blogagem coletiva sobre o trevo, com certeza nos foi muito util e esclarecedor. Sônia estou com uma dúvida sobre uma questão, então coloquei a questão com a minha visão do jogo no grupo das cartas ciganas do qual faço parte tb, pois fui aluna da Tânia Durão. Mas ninguém se manifestou e te confesso que fiquei um pouco chateada com isso pois me senti um pouco excluída, principalmente porque sou novata nessa área de cartas ciganas. Pedi ajuda pois não consigo interpretar direito quando leio para mim mesma, então pedi ajuda e coloquei um resumo da interpretação que fiz. Por isso resolvi recorrer a vc que é sempre tão atenciosa com as pessoas. Não recorri à Tânia pois já recorri tantas vezes que fiquei sem jeito de incomodá-la. Bom, é o seguinte:
    Fiz uma pergunta ao meu baralho sobre se vou conseguir passar no processo seletivo de um hospital para trabalhar, utilizei o método Peladan, mas modifiquei um pouco o método pois gosto de tirar mais cartas em cada posição para maior detalhamento:
    Carta tema: o livro(26)
    Lado esquerdo: 1/13/2/4
    Lado direito: 9/27/33/14
    Abaixo da carta tema:17/12/23/35
    Acima da carta tema:8/24/31/29
    Carta síntese:6/10/20
    Entendi que vão ter alguns obstáculos na comunicação e atraso no resultado da escolha do hospital me trazendo preocupação e ansiedade mas o final será com êxito.
    Estou certa nesta interpretação, pois costumo distorcer um pouco as coisas quando leio pra mim mesma e como estou muito aflita resolvi jogar pra mim. Quando puder, por favor me ajude. Obrigada.
    Deborah

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite
    Gostaria de uma Consulta On line
    email: cigana1001@hotmail.com
    Grata
    Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!