Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Vida numa Caravana Espiritual

Como sugestão da Sofia Clara, compartilho aqui no Blog o texto que escrevi na página do Face!

1gypsy-caravans

Queridos, tudo bem?
Bom, ainda não sai da Caravana! Estou nela sentada, numa das muitas Carroças que atravessam o chão da espiritualidade e sei que muitos de vocês estão aqui juntos comigo.
Esses dias tenho ouvido muito mais os recados dos Ciganos, do que das Ciganas.
É uma conversa diferente, mais precisa, objetiva e sem dúvida apontam a direção!
Hoje ao olhar para seus problemas, imaginem que estão numa longa estrada, tão longa que não se consegue ver fim de seu caminho, que só mesmo Deus sabe qual é. Apenas sinta o galopar do Cavalo e as rodas do Vurdon que arranham e riscam o chão deixando as marcas do destino de nossa Alma. Sim, nossa Alma viaja no Tempo!
Agora, sentindo o vento chegar em seu rosto, e sentindo o vento bater em seu corpo frágil e perturbado pela dor, abra seus braços e feche seus olhos, imaginando que o Vento é seu amigo, mensageiro dos Deuses que vai limpando as emoções e pensamentos. Inspire e sopre suas dores que partem e se distanciam a medida que o Vurdon caminha. Veja o Barô estalando seu chicote no ar, enquanto os guizos que enfeitam o pescoço dos cavalos fazem o som dos silfos dançarem sobre suas dores!
Não há estrada que um Cigano não possa atravessar, que assim seja e assim será!
Com as bênçãos de nossos avós na espiritualidade, os Kakus e Barôs que vieram antes de nós, as Babas, as Shuvanis e Manouches, que hoje nos encaminham na direção que deve ser!
Que Sara abençoe nosso dia e Aparecida seja nossa alegria!

Que Bel Karrano nos abençoe!


4 comentários:

  1. Agradecida pelas palavras de luz.
    Namastê, Kris

    ResponderExcluir
  2. ola descobri essa pgina o caso rs sei que nõ existe acaso... ms etou vivendo um momento muito dificile o ler este texto me senti forte e sei que vou vencer osobstculos..mu muito obrigado =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!!
    Nada é por acaso!
    Que Sara te abençoe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!