Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que o Cavaleiro traz para você?

Olá amigos!

Compartilho com vocês um método bem interessante e relativamente simples que aprendi com o amigo Hermano Pacheco.

O interessante do método é que você pode ter acesso a uma resposta sem ter que necessariamente estar com um jogo aberto na mesa. Vale para quem tem uma necessidade imediata e claro um baralho na bolsa (creio que toda Cartomante tem!) e no caso dos Cartomantes um baralho na mochila, ou bolso ( e, vamos combinar, rsrs alguns amigos levam mais de dois baralhos sempre junto de si!)

O que não pode faltar: Foco ao embaralhar, objetividade ao perguntar, e adequação na interpretação, ou seja ligar a pergunta ao resultado das cartas.

0metodo2

Uma dificuldade: Cada deck possui o Cavaleiro indo numa direção! Então é preciso observar a direção que ele aponta. Observe:

          1%2520cavalier lr0101

Caso o Cavaleiro esteja de frente, é convencionado que o futuro seja representado pelas cartas que seguem a direita do Cavaleiro.

Outra coisa que me agradou no método é o confronto entre o Cavaleiro e a última carta, que em ultima analise mostra a resposta da pergunta e as duas cartas do meio mostram o processo para se chegar ao final!

Vou fazer um novo post sobre esse mesmo método usando as Cartas de Jogar (Baralho Comum) com o Arcano que representa o “mensageiro” das nossas questões!

Meu obrigada ao Hermano!

Bjus aos amigos e sempre, a Paz de Sta. Sara em tudo que fizermos!

10 comentários:

  1. sonia, eu encontrando o cavalheiro, considero as tres primeiras cartas depois do cavaleiro?
    e se o cavaleiro estiver no final do maço?
    e se depois do cavaleiro vierem só 2 cartas??


    bjsss sonia muita luz pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maysa voce observa para onde o cavaleiro esta indo. No exemplo acima ele segue para esquerda, e eu tirei as tres cartas que seguiram, e ele estava mais ou menos no meio do baralho.
      Se estiver no final, e só vierem duas cartas vc tira essas duas cartas e a primeira do inicio do maço.
      Se ele for a ultima carta do baralho então vc pegaria as tres primeiras do maço.
      bjus!

      Excluir
  2. muito legal sonia.... vou fazer... bjsss!

    ResponderExcluir
  3. "alguns amigos levam mais de dois baralhos sempre junto de si!"

    Eu, né? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... é:P
      Vc é minha melhor referencia desse Cartomante/ amante das cartas!
      Lembrei do dia que você sacou um monte de Baralhos da Mochila e me apresentou como se fossem da família, e eram mesmo!
      Bjus querido! Bel Karrano te proteja!

      Excluir
  4. BOA TARDE SONIA,QUERO T PARABEMLIZAR PELO SEU BLOG, E T AGRADECER , MESMO EU NÃO FAZENDO COMENTARIOS ACOMPANHOS VCS AKI SEMPRE , E LEIO OS COMENTARIOS DE OUTRAS LEITORAS E TA ME AJUDANDO MUITO, MAS UMA DUVIDA CRUEL Q Ñ KER CALAR,,, ADOREI O METODO DO CAVALEIRO PRATICO!!! FIZ UMA PERGUNTA COM MUITA FÉ E CONFIANÇA CERTA Q ESTAVA TENDO AUXILIO DAS IRMÃ CIGANA E DA PROTEÇÃO DE SANTA SARA, minha pergunta foi se fulano de tal eu disse o nome e ficCei meu pensamento nele! POSSO CONFIAR NELE, OU TA QUERENDO ME ESTORQUIR, PASSAR A PERNa???? a primeira carta proxima a do cavaleiro foi torre, ancora e a ultima raposa,,,,,SINIA MINHA QUERIDA EU Ñ TIVE DUVIDA Q O TAL FULANO TA MESMO QUERNDO ME PASSAR A PERNA,, VC VIU A RAPOSA JA DIZ TUDO NÉ??? POR FAVOR ME ESCLARFEÇA SE EU TIVER ERRADA EH MUITO IMPORTAnte,, e faz muito pouco tempo q eu comecei com o baralho,,,, DESDE JA AGRADEÇO SUA AJUDA ...BJS
    MARIA DE FATIMA

    ResponderExcluir
  5. Sônia, amei! Aliás, amo seu trabalho. Vc sempre tão.dedicada, nos ajuda muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. se o cavaleiro estiver de ponta cabeça, considerar onde a cabeça está indicando?

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!