Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ano Novo que chega…

Oi amigos!

Não tenho escrito no Blog e nem respondendo aos comentários como gostaria em virtude de estar com problemas de saúde em familia.

Mas ao rever os posts aqui do Blog encontrei esse método no Gaian Tarot da Joanna Powell . Usei ano passado para mim e fiz também para alguns amigos com resultados muito interessantes.

Deixo o link para que voces possam conhecer melhor!

http://tzaradaestrela.blogspot.com.br/2011/01/jogo-para-leitura-do-ano-novo.html

tzara1

Bjus e felicidades!

Um comentário:

  1. Que delícia!!! Mas um post quentinho seu acabando de sair do forno.

    Eu tenho este método no meu caderninho e foi vc quem postou. Enorme beijo!!!! Saudades!

    Sofia http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!