Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 24 de novembro de 2013

Esmeralda Lenormand

Este lindo Lenormand acaba de nascer pelas mãos da Karla Souza!

Segundo a própria Karla  “O Esmeralda Lenormand Será lançado oficialmente na Mystic Fair em SP dias 30/11 e 01/12 - A partir do dia 02/12 já estará disponível a venda em lojas físicas e online.”

“ Como está havendo uma repercussão maior do que eu esperava, quem quiser, pode garantir o seu fazendo uma reserva pelo email karla@sensoriall.com - E a partir de terça-feira (26/11) eu respondo com informações como preço, formas de pagto, etc. “

Damos boas vindas ao Esmeralda Lenormand!

4 comentários:

  1. É fruto de um grande amor! rsss Eu espero que essas cartas auxiliem tanto os iniciantes que estão começando a descobrir a "Linguagem" Lenormand, quanto aqueles que já têm a fluência no jogo. Creio que amanhã (segunda feira, 25/11) já tenho fotos das cartas pra postar!

    Gratidão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza disso Karla. Esse amor é quase palpável e imagino como seu coração esteja feliz com tudo isso. Peço a Sta Sara e todos os Ciganos mensageiros dos Oráculos que abençoem seu lançamento!
      Quando tiver as fotos me avise! bjs

      Excluir
  2. Lindo baralho.. tenho que pedir a Socorro de me trazer do Brasil rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Sônia,
    já enviei email para Karla, mas ela não respondeu. Como faço para saber o valor do baralho?

    Isis de Luna

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!