Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Método da Pirâmide

1Collage

 

O Metodo da Pirâmide é bem interessante, pode ser usado com seu oráculo de preferencia.

Gosto de usa-lo para situações mais objetivas, onde uma questão pode ser melhor explorada, como se pudéssemos ver o desenrolar dela.

Antes de jogar, avalie se sua pergunta se adequa ao método, ou se deve optar por outro jogo. Para questões afetivas , emocionais , etc existem métodos melhores.

Mesmo um método relativamente simples pode ser bem interessante se você puder avalia-lo em mais profundamente, como por exemplo vendo a energia que afeta diretamente o problema (1) e se as cartas que apontos os caminhos mostram-se em sintonia com a enegia presente.(7,8,9,10)

Outro ponto muito importante é como agir, ou o que evitar Smiley piscando

*Lembre-se de colocar um prazo no jogo, isso ajuda a evitar dúvidas quanto ao tempo. 

Boa sorte e boa Cartomancia!

Bjs

Sonia

 

2 comentários:

  1. Olá, Sonia e amigos do Tzara!

    Leio baralho cigano. Tive a sorte de uma amiga muito querida e que mora no meu coração me ensinar e também aprendi aqui no blog,só entrava aqui para aprender. Agora a minha mentora lança um coisa: TAROT EGIPCIO.ótimo! rsrsrs Não tem informção alguma sobre isto! Alguém aí pode me ajudar?

    Muito grata:

    Meus contatos são: sofiaclara@ymail.com (email e facebook)

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    Muito grata. Qualquer coisa, postem aqui. Leio sempre o blog.

    Sofia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, creio que nos falamos pelo Face!
    Felicidades!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!