Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Método “O Conselho do Mestre”

Temos uma infinidade de métodos de Cartomancia , mas quase todos nós que jogamos com frequência acabamos por ter alguma preferencia. Eu gosto muito da Mesa Real, e de alguns métodos simples, mas que são muito eficazes.

Conheci esse método em 1995, e uso só em situações especiais e me preparo espiritualmente antes de usa-lo.

Procuro me conectar aos meus amigos espirituais, geralmente peço ajuda ao meu Guardião para que ele me guie nas respostas que preciso encontrar.

Seu uso éamplo, pode ser sobre assuntos ligados a saude, problemas de oirdem material ou afetiva, escolhas importantes que exigem uma posição clara sobre os caminhos a seguir.

Analise as casas e depois escute o conselho do Mestre, pense sobre esse tópico, peça luz e orientação. Se o conselho não for claro na sua percepção, anote o jogo e volte seu olhar sobre ele outras vezes.

mestre1

Procuro com esse método encontrar respostas adequadas para um determinado momento crítico, aqueles momentos em que não é fácil decidir sobre situações delicadas, onde a vida exige posicionamento e atitudes.

Espero que usem com sabedoria e bastante consciencia, e que seja útil para orientar suas questões de vida!

Bjus a todos e felicidades!

* No dia 15 de dezembro comemoraremos  5 anos de Blog!

4 comentários:

  1. Sônia sempre sendo generosa e presenteando com verdadeiros tesouros. Poder desfrutar do seu blog, ajuda muito na minha caminhada. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida que carinhoso. Eu agradeço, e esteja certa que aprendo muito ao escrever. Isso acaba nos lançando em muitos desafios ;)
      bjo e mta paz!

      Excluir
  2. Olá Sónia.

    Já conhecia o método, e acho que é útil, porque foca o presente.

    Gostei muito como puseste na imagem.

    Tudo de bom.
    Votos de sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Que bom ver vc por aqui! Hoje mesmo usei esse método, e foi de grande utilidade! um bjo saudades!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!