Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um “Segredo” Petit Lenormand para contar…

Queridos Amigos!

Tem segredos que guardamos a setes chaves, outros são mais que “segredos” são pura sabedoria e por esse motivo compartilhamos com gosto e alegria.

O segredo que divido com vocês é sobre o Petit Lenormand e suas facetas que tornam-se mais cativantes quando acompanhadas de uma boa explicação, uma técnica apurada e uma generosidade a toda prova.

Esse segredo se revela pelas mãos experientes e competentes da Odete Lopes, uma amiga que vive na Europa mas que tem Alma brasileira. No próximo ano Odete Lopes virá ao Brasil nos visitar e trazer sua experiência de muitos anos dedicados a Cartomancia.

Petit Lenormand

http://segredosdopetitlenormand.blogspot.ch/

A partir de hoje o link para seu Blog está disponível na barra lateral aqui na Tzara Da Estrela. Sou suspeita para falar da Odete, pois tenho muita admiração pelo seu saber e sua boa vontade em ensinar aquilo que foi lapidado pelo tempo, mas tenho certeza que ao conhecer seu Blog vocês irão entender o que falo Coração vermelho!

Todos convidados a visitar e se encantar com os Segredos do Petit Lenormand!

Agradeço de coração todo carinho que trocamos pessoalmente agradeço por ter a Tzara da Estrela generosamente “acampada” entre os seus Blogs amigos. Muito obrigada querida e que Santa Sara ilumine seus caminhos trazendo muitos amigos, muita luz e inspiração para seu trabalho.

Bjus e felicidades!

4 comentários:

  1. Olha meu coracao esta batendo de tanta emocao. Lagrimas de alegria, emocao e felicidade por ler uma declaracao de amizade, irma que voce è Sonia. Sempre te admirei, te amei e me sinto honrada em fazer parte do seu acampamento e o principal, na sua vida. Obrigada de coracao por acompanharme, darme forca, ficar do meu lado me fazendo ver e ouvir a coisa justa. Vc è muito mais de uma amizade. Estou aqui pra vc, sempre com os bracos abertos minha querida. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Gostaria de ter feito isso antes! Depois desse comentário tão carinhoso quem não tem palavras sou eu! Minha gratidão para vc, querida, a quem considero uma verdadeira Mestra do Lenormand, com quem busco aprimorar e afiar as minha leituras. Bjus no coração!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!