Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eu te desejo um Feliz Natal!

Foto: Queridos Amigos!
Desejo que todos encontrem em seus corações  os elementos mágicos, que quando combinados pela vontade e direção correta, transformem seu Natal no mais precioso momento de amor.
Desejo que as adversidades que porventura tenham estado presentes em seus dias se dissipe pelo poder do vento, que traz a esperança e a boa vontade em renascer.
Que todos os alimentos e gostosuras da ceia natalina esteja impregnado de prosperidade e fartura, e se multiplique em saude e alegria entre seus familiares.
Que Deus abençoe vocês, suas famílias e seus sonhos!
Bjus!
Sônia Boechat Salema

Olá amigos,

Mais um ano se passou e aqui estamos outra vez para festejar o Natal!

Desejo que esse ano o “Bom Velhinho” traga esperanças renovadas para seu coração, e os Bons Espíritos tragam Paz, Harmonia, Inspiração e Alegria para festejar com seus familiares, amigos e amores.

Adoro o Natal, e toda essa magia de cores, luzes, sons e aromas que despertam algo lá no mais fundo do meu ser.

A cozinha ( que é a Alma da Casa) se enche de movimento e trabalho, calor e cheiros de temperos de cravo, canela, assados, tudo delicioso.

Assim podemos deixar o fim do ano mais leve, menos sofrido, ao gosto de lembranças da infância, da surpresa de ver os rostos felizes das crianças que abrem presentes.

Cada mensagem que recebemos traz um despertar de uma nova emoção que tem sua face curativa e reconciliadora com nossos sentimentos colecionados ao longo do ano.

Vamos lá meus amigos, quem sabe hoje não é dia de perdoar, esquecer, fazer as pazes com alguém ou mesmo fazer as pazes com seu coração!

O Ano quase acabou, mas nós vamos seguir mais leves se deixarmos para trás aquilo que não serve mais.

natal_n

Deixo minhja solidariedade e amor aos que porventura tenham passado por alguma perda nessa época do ano ou que sintam demais a falta de alguém, eu mesma já vivi isso e sei como é difícil, mas o Natal é um renascer íntimo e um transcender, e tenho certeza de que quem partiu gostaria de ve-lo feliz, em paz e calmo, pois o amor desconhece a distância, até mesmo a morte.

Peço aos Céus que traga para todos os amigos desta Caravana a Luz Crística daquele que chamamos de Mestre Jesus, um amigo mais velho, parceiro de caminho, para que nossas vidas encontrem sentidos mais amplos e férteis e que nossa jornada prossiga por muito tempo com as bençãos de Sta Sara e dos Mestres Ciganos.

Um Feliz Natal, cheio de amor e paz!Coração vermelho

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!