Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Removi um comentário por engano!!! Desculpe

Coração vermelho

Recebi um comentário no Post anterior, mas respondi em local errado, quando fui excluir meu comentário para colocar no local certo, acabei excluindo a pergunta do Leitor! Sorry!

A pergunta foi, se as Cartas que tivessem saído no post anterior fossem Foice/Caixão e Sol, se teríamos o mesmo resultado, ou mesma interpretação.

    

A Resposta que dei foi essa:

Não, seria diferente.Digamos que a pergunta fosse a mesma. Como vai ficar o relacionamento de A e B até o fim do ano?

Foice cortaria o caixão, haveria uma mudança importante cortando o problema fora, e o sol depois mostra que o corte trouxe vitalidade, vida.

Os Prognósticos são melhores que no jogo do post anterior.

No Jogo do post anterior temos O Caixão abrindo o jogo, mostrando algo que já está deteriorado, consumido, morto. A Foice vem acelerando o fim e cortando a estabilidade.

Neste exemplo do Leitor Anônimo a Foice remove o problema, e traz a luz, consciência e calor  (SOL) para a relação, renovando  o relacionemento.

bjs!

Smiley mostrando a línguadesculpe por ter excluido seu comentário!

7 comentários:

  1. Olá!
    sou iniciante, e surgiu uma duvida numa tiragem simples que fiz com 4 cartas; perguntei se um rapaz com quem sai algumas vezes e que hoje estamos mais como amigos, se iria se firmar esta relação já que ele saiu de um noivado a pouco tempo, as cartas foram:
    nuvens, arvore, ancora e chave
    Interpretei que no momento ele esta confuso mas que existe uma possibilidade de firmarmos este relacionamento, estou certa?
    Desde já agradeço sua generosidade

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia!!
    além de agradecer mais uma vez sua atenção para comigo, quero aproveitar para dizer que acho seu blog além de bonito, com uma energia muito boa!! Me sinto muito a vontade para estudar seus posts e assim absorver um pouco mais de conhecimento dessas cartas que me encantam!! Quero desejar a vc e a todos que curtem como eu este lindo blog um natal com muita luz e um ano novo de muitas bênçãos!!!
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Sônia, pode me ajudar? Ontem havia perguntado ás cartas qual o atual sentimento de meu EX namorado por mim, saíram CASA CORAÇÃO ANEL, na soma deu CAIXÃO. Entendi que está havendo uma mudança dele, internamente e que vem relembrando alguns momentos bons da nossa união e sentimento, mas nada ainda muito forte. Porém assumi relacionamento sério com um rapaz, e perguntei às cartas o que esse meu ex namorado sentiria e saiu MONTANHA COBRA URSO, na soma deu COBRA. Primeiramente entendi que ele se sentiria um pouco inseguro e enciumado, mas a montanha me confundiu, não sei se faz referencia ao nosso distanciamento como casal. Perguntei que reação ele teria, se teria alguma, saiu RATO CIGANO NAVIO, na soma deu BUQUE. Havia entendido que causaria um pouco de stress e que a partir daí talvez houvesse uma mudança de posicionamento dele, mas e o BUQUE???. Estou sendo muito parcial? Pode me ajudar nessas 3 questões?

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Apenas completando, me disseram que o BUQUE pode fazer referencia a outra mulher, realmente, hoje ele tem um outro relacionamento que vai de mal a pior, prestes a acabar. Me ajude por favor! Obrigada.

    Kelly

    ResponderExcluir
  5. Deborah Miranda02 janeiro, 2014 05:53

    Olá Sônia, desse jogo me surgiu outra duvida que inclusive já aconteceu comigo em um determinado jogo: se saisse as mesmas cartas: foice + caixão + sol mas com a ponta da foice virada para a direita ao inves de virada para a esquerda? poderia dizer que seria o fim do exito na relação acelerando o processo? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi , Bom dia Sonia , Em primeiro lugar quero dizer o quanto eu a admiro , Obrigada por todo esse seu carinho e dedicação aqui , nesse cantinho encantado, Desejo de coração que voce possa estar presente em nossas vidas com saúde e alegrias plenas, realizando seus desejos e de quebra , salvando nossas vidas!!!!! kkkkkk ao responder e tirar uma duvida com certeza é isso que você esta fazendo...aliviando nossas almas. Obrigada , de todo meu oração. Na pergunta , Como vai ficar meu relacionamento até o fim do ano, Perguntei , Como vai ficar o relacionamento de A e B até o final desse ano de 2014? Sairam , os caminhos , as Nuvens , e a Cigana. Tirei mais uma , pois senti vontade e saiu a Chave.Me ajuda a entender Melhor? obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!