Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

“Depois de amanhã, o amanhã será hoje.”

Assim são as coisas,
Depois de amanhã, o amanhã será hoje! (Olímpio Nunes/Os Ciganos )
Assim é, e assim será, digo eu!
Arquivo: Espanhol Gypsy NGM-v31-p257.jpg
Sobre o Blog:
Ontem tirei o Blog do ar até que a noite viesse e me trouxesse respostas e me apontasse a direção. A noite passou, a resposta veio e outra vez coloquei o Blog disponível para consultas e estudos, focada nos motivos que me fizeram construir esse espaço.
Não achei justo que a maioria dos amigos do Blog tivessem seu acesso restrito por causa de uma minoria que não conhece a palavra respeito e ética.
Portanto seguimos considerando que “um pouco de bom senso não faz mal a ninguém”!
Partilhas do conteúdo do Blog com a devida fonte citada, partilha de links direto nas páginas, uso do material para estudos, etc, são formas licitas e respeitosas de lidar com trabalho alheio, e sinto-me feliz em poder contribuir para que de alguma forma a Cartomancia seja conhecida e respeitada e todos progridam e tenham sucesso com os Oráculos.
Sobre comentários:
Faz pouco tempo precisei criar uma moderação nos comentários, fruto de situações que me deixaram constrangida. O Blog é um espaço pessoal, democrático, aberto ao diálogo, mas não é um curso de cartomancia, nem um grupo de estudos.
Dita o bom senso que qualquer opinião mesmo divergente da minha, possa ser dita desde que seja diretamente a minha pessoa, não como resposta a algum comentário dirigido a mim. Comentários desta natureza serão excluídos sem maiores explicações, pois não vou me responsabilizar sobre outros, nem sobre suas  informações  que as vezes vem com graves equívocos.
Não vou mais fazer moderação em comentários, que serão publicados imediatamente.
Se alguém deseja divulgar seu blog ou seu trabalho pode enviar um e-mail para boechats@terra.com.br que farei a divulgação na pagina do Facebook.
Sobre ajuda a Jogos:
Durante esses anos todos venho ajudando gratuitamente, com o maior prazer, sempre que possível. Precisei reduzir minha colaboração pois não há tempo hábil para isso. Portanto  daqui por diante transformo esta “ajuda” em algo com caráter profissional.
Como é isso? Não existe “jogos simples”, na realidade qualquer jogo por mais simples que seja envolve trabalho para leitura, algum tipo de explicação e orientação, a interpretação e um aconselhamento final.
Quanto mais complexo o jogo mais trabalho dá  a “ajuda” e na maioria das vezes os jogos geralmente vem sem a interpretação pessoal e as devidas referencias sobre como foi realizado.
A solicitação desta consultoria deverá ser feita mediante o envio de e-mail para mim com todos os dados necessários para a supervisão do jogo e A DOAÇÃO AO PAGSEGURO SÓ DEVE SER FEITA APÓS EU ACEITAR SUA SOLICITAÇÃO. Os pedidos serão atendidos mediante a disponibilidade da minha agenda e uma doação ao Pagseguro  (em breve disponibilizarei a tabela) com o tipo de jogo e sua consultoria, o que farei e como farei.
Ajudar em jogos é o mesmo que ensinar o jogo, acredito que seja justo receber algo em troca, já que deixarei de fazer algo do meu próprio tempo para atende-lo com a máxima atenção.
As ajudas e aconselhamentos sobre a Espiritualidade, Ritualística e Magia Cigana continuam gratuitas.
Agradeço a atenção de todos vocês, deixando aqui o melhor de mim como sempre fiz!
Nais tuke,
Satispê!




Sonia Boechat Salema

10 comentários:

  1. Naooooooooooo!!!!!!!! Sonia, olha só eu acompanho a muitos, muitosanos mesmo seu blog. Quando eu estive aqui pelas primeiras vezes eu nem jogava direito. Eu aprendi muito aqui, tenho tudono meu caderninho de baralho que pouco uso hoje, mas ainda sim é a energia sonia. Não tire do ar, é a energia que está aqui!!! Não tire não por favor, por isso que ontem não ia de jeito nenhum no google. Não tire não!!! Por favor!!!! Bloqueia tem outros bloqueios que vc pode fazer que até passo por email se vc quiser que eu também descobri e fiz! Não é100porcento, mas já ajuda e muito!!! sofia! Em sofiaclara@ymail.com um beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila querida, não tirei, nem vou tirar. Apesas estabeleci algumas regras para podermos todos ter a tranquilidade necessária para seguir.
      Obrigada pelo carinho! bjs

      Excluir
  2. Oi Sonia, estou conhecendo melhor seu blog agora, depois de voltar a me interessar pela cartomancia, com a qual tive contato próximo quando ainda era adolescente. Gostaria de saber se você ainda mantém o link para o jogo de uma carta para auto atendimento, pois não consegui mais encontrar... Gosto muito da seriedade e carinho com que você escreve sobre as cartas, o que só aumenta meu respeito. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não estou conseguindo tempo para conciliar as tarefas presenciais e o atendimento on-line. Mas estou preparando os cursos que serão via e-mail e em breve estarão prontos. Espero que seja de seu interesse.
      Estou também fazendo consultoria de jogos por e-mail, essa semana vou publicar a tabela com valores, ok? Um tira dúvidas com material de apoio. Bjus

      Excluir
    2. Ah sim, me interesso sim! Mas havia um link de consulta ao baralho virtual, com auto atendimento gratuito... Não consigo mais achar esse link. Vc pode me orientar?

      Excluir
    3. Ariane nao era no meu Blog. Nunca ofereci este serviço aqui. Tinha um expositor com as cartas, mas nao era jogo. Boa sorte!

      Excluir
    4. Desculpa Sonia, realmente confundi. Mas gostaria de saber sua opinião sobre esses jogos virtuais. Você acha válido?

      Excluir
    5. Querida, esses jogos são muito genéricos! Mas sabe Deus, se uma resposta não vem lhe atender! O risco é vc ficar mais confusa com a resposta que sai. Boa sorte!

      Excluir
  3. Sonia, conheci seu trabalho agora, pesquisando no Google. Achei muito interessante, pois estou iniciando meus estudos no Baralho Cigano e com certeza usarei suas aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Teresinha!
      Obrigada por participar do Blog. Visite nossa página no Face! bjs

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!