Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Garrafas encantadas para prosperidade

Simpatias, amuletos, talismãs....encantamentos!
O ano está começando e podemos criar uma atmosfera de prosperidade em nossos ambientes de convívio.
Vamos começar criando um ambiente propicio:
Em primeiro lugar limpamos o ambiente com incenso de canela e cravo!



Agora vamos precisar de:
Uma garrafa pequena, de preferência antiga, com a boca do tamanho que dê para passar uma moeda de 1 centavo.
Um punhado de terra
7 moedas
Louro em pó
Trigo
Imã
Limalha de ferro
Semente de melão ( secas)
Olíbano
Rolha de cortiça
Fitas vermelhas e verdes para enfeitar.
Faça numa lua cheia, ou crescente.

Coloque os elementos na ordem em que estão escritos, pedindo ao Cigano Wladimir:

Assim como o sol se levanta todo dia para iluminar,
Que meu Cigano Wladimir  me ajude a trabalhar.
Que na mesa eu tenha o pão,
O ouro na mão,
E Santa Sara no meu coração. 

* faça esse pedido em voz baixa sobre a boca da garrafa, que deve ser imediatamente fechada. Enfeite com as fitas ao seu gosto. Coloque num lugar de destaque, sempre que precisar segure a garrafinha e faca a oração!

Essa magia me foi ensinada pelas minhas Manouches.
Optchá!










8 comentários:

  1. Optchá!
    Meu mentor cigano adorado...com certeza Wladimir sempre atende aos nossos pedidos!É só acreditar, é só ter fé!
    Beijos Soninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Optchá!!! Querida Chandra, é só ter fé e um bom coração. Wladimir ajuda a quem se ajuda!

      Excluir
  2. Ameeei Sonia, mas tenho algumas dúvidas..rs. Em relação a quantidade, deve se colocar até completar toda a garrafa? O trigo, e o comum mesmo de uso culinário ou aquele outro tipo palha? E por último, Onde encontro olibano e a limalha de ferro? Ufa, oh mulher perguntadeira kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, prazer em lhe conhecer!! A quantidade vc decidirá, vá colocando um pouco de cada elemento até completar TODA a garrafa! O trigo é o comum, o que usamos na cozinha mesmo. Olibano émuito usado nas varteas dos incensos,tente ver em uma casa de essencias, perfumarias ou até mesmo em uma loja esotérica. Um beijo grande e espero ter ajudado =) Sofia Clara

      magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Olá Adriana! Em primeiro lugar agradeço a nossa amiga Sofia pela contribuição, mas vou discordar.
      O trigo não é o de cozinha, o de cozinha, ou seja , de uso culinário é processado e usamos os grãos inteiros, que vem em pendãos, cachos. A quantidade de elementos deve ser equilibrada para dar harmonia a sua magia e deixamos um espaço mesmo que pequeno para a magia crescer, respirar. O Olíbano são pequenas pedras de resina e o ideal é que seja importado, ok?
      As magias que publico são orientada pelos meus mentores, e são bem definidas por eles. Eu apenas traduzo suas intençoes. Creio que deveria ter sido mais atenta ao escrever! De qual quer forma faça com fé,desejo sorte para voce! Bjs

      Excluir
  3. Adoro magias bonitas, que nos ajuda sem fazer mal ao próximo. Lindaa e simples de fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Fazer o bem e poder fazer com beleza ainda é melhor! ;)
      Bjs

      Excluir
    2. Boa noite! Também adoro esse tipo de magia, farei com certeza! Obrigada Sônia e Sofia pelo auxílio! Beijos,

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!