Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novidades para 2014

Olá !

 "Prezados amigos, estou organizando a jornada de 2014. Sempre prestigiei o Blog Tzara da Estrela com as postagens para atender aos amigos e responder aos comentários. Este ano decidi organizar meu trabalho na Tzara, de forma a disponibilizar Cursos e outras novidades que ainda estão por vir.
Para melhorar nossa comunicação criei outro Blog apenas para os Cursos e outras atividades. Continuamos por aqui sempre com nossos encontros.

O Blog sobre Cursos ainda esta em construçao, mas achei por bem começar a escrever hoje, deixando que conheçam um pouco mais da minha pessoa. Creio ser a melhor forma de divulgar o meu trabalho! 
Todo material das apostilas está sendo revisto com o objetivo de tornar os cursos mais didáticos e dinâmicos, e espero o mais breve possível trazer novidades e atender um número maior de pessoas.



Obs: OS CURSOS. ESTÃO SENDO ORGANIZADOS E SÓ SERÃO LANÇADOS QUANDO TODA A AGENDA ESTIVER PRONTA.
Deixo com vocês meu primeiro Post:
http://cursoscartomanciatzaradaestrela.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Agradeço o carinho e a atenção!
Bjus e felicidades!
Sonia Boechat Salema


2 comentários:

  1. Bom dia, Sonia!
    Visitei o link dos cursos, e li o "sobre mim"
    Respondeu minha pergunta.
    Há tempos gostaria de lhe perguntar sobre este assunto.
    Você instrui tanto através do Blog, que sempre tive essa vontade de conhecer o seu Local de trabalho (Tzara ou Espaço Espiritual).
    Desejo Sucesso neste empreendimento e avise aos seguidores!
    Obrigada!
    Que Santa Sara e os Ciganos Espirituais lhe deem sorte no seu caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Pode deixar que aviso! Bjs
      Que Sta. Sara te abençoe!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!