Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Respondendo a um comentário do Blog!

“Sonia, por favor, olha só, isso sempre acontece comigo, sempre! Por favor me ajude porque isso me deixa mto confusa…

Vamos a dúvida:  Sempre q faço uma pergunta simples ao baralho, tipo duas cartas, verbalizo cada uma, ainda que seja mais cartas, mais como estou tentando aprender, procuro verbalizar, pra não me perder. Então, quase sempre que verbalizo a primeira carta como sendo eu( em relação a outra pessoa), sai a carta 28. Por exemplo, perguntei se o homem que gosto vai voltar pra mim, verbalizei a primeira como EU...saiu o cigano, e a segunda como ELE...saiu a âncora...pode me ajudar com a resposta por favor, e me orientar sobre o pq de sempre sair o cigano como sendo EU, sendo q verbalizo ELE! Mto obrigada desde ja! Super admiradora das suas postagens! Leio todas, sempre! Bjos! “

Vamos ver se entendi, acho que a pergunta era sobre sentimentos de duas pessoas, ela e o rapaz!!!

Nossa amiga fez um jogo de duas cartas. Na primeira posição era ela (sentimentos), na segunda posição Ele(sentimentos). E o que costuma acontecer é que na posição referente a ela a carta que sai é a 28/Homem e isso a deixa confusa, pois ela pensa nela mesma, até verbaliza isso e a carta que sai é a do Cigano, isso já aconteceu outras vezes.

0PicMonkey Collage

Vamos conversar um pouco sobre isso e pelos menos desfazer um pouquinho da confusão, pois isso a faz pensar que tem algo errado, e não tem nada errado, só daria a sugestão de não jogar todo hora o mesmo jogo na ansiedade de ver alguma mudança.

Vamos lá!

O Arcano 28/Cigano representa alguém do sexo masculino que é importante para a consulente. Pode ser o Pai, marido, namorado, o amado, o homem no qual estava pensando ao embaralhar as cartas. Se o “Foco” da pergunta eram os sentimentos entre eles, por exemplo, o fato da carta 28/Homem cair na posição dela significa que existe uma conexão forte dela para ele, ou Ele está ocupando uma posição de grande importancia para ela, ou ainda Ele é o objeto de desejo dela, ou Ele ocupa seus pensamento com grande intensidade.

A Cartomancia necessita de questões muito objetivas, e o que sempre indico aqui no Blog para os iniciantes é  que “ESCREVA SUA PERGUNTA, VEJA SE ESTÁ CLARA, OBSERVE SE ELA CORRESPONDE AO QUE VOCE QUER SABER”.

O Baralho não entende perguntas longas, ou duvidosas, como : quero saber que ele vai terminar com fulana e voltar para mim antes do fim do ano… Smiley mostrando a língua

Neste caso a pergunta foi: Ele vai voltar para mim? Foi bem formulada, é simples e objetiva. Mas não sei se nossa amiga estava tranquila na hora de jogar, e isso é muito importante!

Ela: 28/Cigano….Ela pensa nele, ainda tem sentimentos por ele, ele tem importancia para ela, ela ira querer ele de volta.

Ele:35/Ancora….Ele está estático, a Ancora não permite movimentos, não muda de posição, restrito, fixo, parado,não volta agora, talvez alguma chance  a longo prazo.

Espero que tenha sido útil!

A Cartomancia é uma arte em constante aperfeiçoamento, e é muito mais proveitoso fazer o jogo quando estamos tranquilos. Desejo para voce o melhor que Sta Sara puder te ofertar: Saúde, um lindo amor e paz em seu coração!

Sonia Boechat Salema

 

6 comentários:

  1. Oi Sônia,
    Boa Noite.

    Lá vem eu pitacar! hahaha

    Nossa amiga ficou "doidinha" hein? Me recordei de quando eu comecei a jogar cartas, e eu perguntava se não haveria um amor na minha vida! Sempre o baralho trazia A CIGANA como resposta. Eu pensava: Como pode ser isso, se eu sou gay? hahaha

    Com a vivência, eu fui descobrindo o que as cartas queriam me dizer com a cigana, neste assunto.

    Na técnica de nossa amiga, as cartas respondem exatamente ao que está proposto pela "emoção" dela no momento. Ela quer ele, Ela pensa nele, e por isso, o jogo se envolveu com essa energia.

    A tiragem Cigano + Ancora me faz pensar numa resposta positiva, que sim, ele vai voltar. Mas talvez isso dependa mais dela, que dele. Ele está estático, paradinho com o peso da âncora e ao mesmo tempo, essa combinação diz que ele vai voltar sim, e pra ficar!

    Aproveito para ressaltar a importância de não jogar várias vezes para a mesma questão. As cartas precisam ser acompanhadas e por isso, eu sempre jogo, tiro foto, reflito, anoto e acompanho com o tempo! Dá certo..

    Espero ter contribuído para tranquilizar a nossa amiga :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kêu! Neste caso ela além da pergunta, usou um método onde colocou ela na primeira casa e ele na segunda. A Ãncora não é uma carta afetiva, nem possui movimento. Ele não se movimenta em direção a ela, embora ela pense nele. Entao sobre a pergunta "Eles voltam?", Não, não há movimento de volta, não há mudanças. O que nunca posso garantir aqui, sao as condições em que o jogo foi feito. Bjs

      Excluir
  2. Sônia, quando jogamos para nós e não estamos tranquilas em relação à questão, o melhor é não perguntar?
    Ou jogar com outra pessoa?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor se acalmar primeiro, jogar depois. Primeiro relaxe, medite, ore, busque ajustar pensamentos e sentimentos. Prepare-se bem, avalie as suas perguntas para que possa confiar no seu jogo e nas respostas, sejam elas boas ou não.
      Quando se sentir apta, jogue.
      Já vi pessoas totalemente desequilibradas , jogando apos uma briga e não conseguindo entender a mensagem, tirando mais e mais cartas para confirmar, etc. Isso é pessimo! Se voce julgar que o assunto é extremamente delicado e afetar você profundamente peça ajuda a um profissional de sua confiança.Bjs

      Excluir
  3. Lindos, todos vcs, affe, tava ficando doidinha sim sem achar essa postagem, mais cá estou eu...agradecendo o carinho de Sônia, maravilhosa, e de todos vcs que foram de grande importância pra mim nessa explicação...muitoo, muitooo obrigada mesmo, vcs estão realmente cobertos de razão...tenho andado mto tensa, pq na verdade estou sofrendo umagrande indiferença, então nesse caso...ponto pra Sônia! Lindos...obrigada a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback! Boa sorte para você, que Sara ilumine e te dê bons amores!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!