Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Reflexões sobre a carta 8/ Caixão, Baralho Lenormand

Ai você acorda, toma seu café e vai tirar a carta do dia.
Se concentra, embaralha bem pedindo aos céus que venha a mensagem que trará uma luz sobre o dia e lá vem ela: O Caixão, carta 8 do Petit Lenormand...ops!
Vejam amigos se não treme de leve o peito e faz pensar um pouco mais sobre o assunto, traz segundos de um não sei o quê, mais do que se tirassemos o brilhante Sol (talvez pensássemos apenas: ok será um lindo dia, tudo fluirá bem sob este Sol Lenormânico!)
Vamos pensar sobre o Caixão, como uma carta emblemática que encerra, finaliza e nos ajuda a por fim no que não faz mais sentido em nossa vida. Fim de ciclo, para renovar-se.

Deck Melissa Lenormand

caixão1

Podemos não gostar de lidar com as finalizações, adiar decisões importantes…mas  a energia do Caixão aparece quando uma situação chega ao fim, se esgota energéticamente e somos obrigados,  temos que lidar com isso, pois após essa fase uma nova etapa virá. Vida que segue…

Bjs e boa cartomancia!

Sonia

 

2 comentários:

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!