Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Baralho da Maria Padilha – Leitura do dia 20/03

Quantos admiradores tem essa Senhora Maria Padilha!

Se existe algo que encanta a todos é esse mistério que brilha  na aura das Padilhas. Onde chegam tudo é luz, tudo é justo, e feito de forma que nenhum grão de poeira se esconde da fumaça de seu cigarro! Quanto perigo!

Quem tem Padilha não está sozinho nunca, isto é o que sabemos por aqui!

Para os que não leram os outros posts sobre o assunto, dediquei essa semana a Dona Maria Padilha, esse Ser encantador e cheio de magias que liberta nossa alma da escuridão. A Guardiã dos Mistérios, sussurrou no meu ouvido o que eu deveria fazer, e cá estou servindo de aparelho para Sua Majestade, me sentindo abençoada e grata por dar voz as cartas do dia.

Se você se interessou pelo Baralho de Maria Padilha, pode contactar com Eliane Arthman, clicando no link em vermelho, e conhecer mais sobre a autora e o deck.

Hoje as cartas me trouxeram respostas para o dia:

foto (8)

Carta 25/Saia : Pessoa intermediária, ou seja, não é a carta que me representa. Representa a energia que me acompanha nesses últimos dias, provavelmente uma guardiã, uma Padilha, amiga, que orienta de perto o que tenho feito.

Carta 23/Âncora: Carta de confirmação, dá certeza, diz sim a carta anterior.

Hoje resolvi somar as duas cartas, para ter uma resposta extra: 25 +23: 48, como são 36 cartas, e 48 é maior que 36reduzi a soma, (4+8:12)

12/Punhal:  Carta 12 – O PunhalEsta carta refere-se aos espíritos que estão à serviço do Nosso Pai Maior, e que aqui neste plano terrestre servem com amor e prestam a caridade nos auxiliando em nossos caminhos.

Conclusão: Estou muito bem acompanhada, seguida de perto pelos olhos e guiada pelas mãos de minha Irmã e Amiga, a Senhora Padilha, e seus Espíritos que me guiam nos caminhos que faço hoje.

Que Ela cuide dos meus passos, assim como de meus familiares e amigos, trazendo luz nos caminhos que fizermos, iluminando nossa mente com sua sabedoria, amenizando nossos corações com sua misericórdia.

Que nossos campo energético vibre com sua verdade, e os olhos que nos vejam sejam aqueles que nos trazem o bem e a paz.

“De onde é que Maria Padilha vem?
Aonde é que Maria Padilha Mora?
Ela mora na mina de ouro
Onde o galo preto canta
Onde criança não chora”…

Obrigada por sua proteção!!!

Axé!EstrelaCoração vermelhoEstrela

 

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Gostaria de comprar o Baralho da Padilha e não estou encontrando em nenhum site, saberia me informar onde tem? Parabéns pelo trabalho, sou sua fã! Beijos, Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!