Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Baralho da Maria Padilha–19/03

Bom Dia para quem é do Dia! Boa Noite para quem é da Noite!

Quem somos nós para conhecer e desvendar todos os mistérios que se encontram plantados pela divindade, criados pela mão do Senhor, retificados pelos Guardiões do Karma?

Sempre questiono minha presença nesse mundo, diante da grandeza da Obra na qual mergulhamos inconscientes e da qual precisamos emergir com um pouco mais de Luz, um pouco mais de consciência e direção.

Os Oráculos nos servem como Guia, farol, claridade e nos aponta a direção, através de seus “Arcanos” os mistérios se permitem descortinar direções, opções, mudanças possíveis, pois nos posicionamos diante do Karma imediato, aquele que os grandes Senhores nos permite mudar.

Maria Padilha, essa Guardiã impecavelmente vestida de Luz, é essa estrada que se abre diante de nós, mostrando um panorama que pode ser tocado pelas mãos de quem manuseia seu Baralho, e carta por carta esse caminho se constrói diante dos olhos que buscam uma resposta.

Carta 36 – Caminhos de Sol 

A Carta do dia de hoje, não foi exatamente tirada do Baralho, para ser bem exata, e caiu do Baralho enquanto eu o manuseava pedindo que Ela me trouxesse uma resposta clara quanto aos pedidos que me fez, e a resposta foi: 36/Caminhos abertos…

Caminhos abertos: uma estrada que segue livre e desimpedida na direção do Sol. Livre de obstáculos, segura e iluminada, caminho que se faz com segurança, espirito livre para seguir adiante, momento de andar seguro, caminho apontado pelo qual se pode seguir, ser guiado por caminho seguro, vitória certa.

Obrigada Padilha!

Obs: O Baralho da Maria Padilha é de autoria de Eliane Arthman, e pode ser melhor conhecido nas páginas da autora:

https://www.facebook.com/baralhomariapadilha

http://www.baralhomariapadilha.com.br/index.php

Axé para todos!

2 comentários:

  1. Sonia,
    Você sempre trazendo "novidades" para nós leitores . Não conhecia esse baralho, mas cada postagem sua está me fazendo cobiçá-lo rsrs . Gosto muito do Baralho da Vovó Cigana que conheci por aqui , agora esse com mensagens tão maravilhosas dessa entidade tão amada . Estou doida para adquiri-lo , já estou correndo atrás para comprar rsrs . Já fui no site e tudo . Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Waléria obrigada! Padilha é maravilhosa! Voc~e vai gostar muito do deck, é bem direto!
      Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!