Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Baralho da Maria Padilha–Leitura do dia 17/03

Bom dia amigos,

Nesta semana dedicada a Maria Padilha e seu lindo Baralho (by Eliane Arthman), me coube a pergunta: O que nos reserva o dia? O que devo observar no dia de hoje?!

Perguntar ao Oráculo é sempre um momento de estranha e rara beleza, ficamos diante do abismo e sua vertigem, mergulhamos sem ter a certeza do tamanho, do fundo que é. E se perguntamos, devemos estar dispostos a ouvir suas palavras de advertência, conselhos, ou negativas.

Hoje as duas cartas que saíram trouxeram uma posição clara e definida sobre uma situação, que pode envolver fatos, pessoas, ou ideias.

As cartas do dia foram a  23/ Âncora e  9/A Poltrona Negra:

foto (91)

 Âncora: carta que confirma as cartas que saem ao redor, e neste caso confirma a carta que vem na sequencia. Num jogo em que precisássemos de confirmação sobre algo ela seria o “Sim, sem dúvida alguma”.

Deixo aqui uma observação: Não busque comparar as Cartas deste Baralho com as Cartas do Baralho Lenormand. São mensagens diferentes e pode gerar muita confusão. No Baralho Lenormand a carta da âncora fala de estabilidade, segurança, trabalho, base sólida, etc.

A Poltrona Negra:Esta carta traz os problemas e sofrimentos de diversas naturezas. O lado obscuro do ser humano que deriva em atitudes negras, como fofocas, magias de baixa vibração.Segredos guardados a 7 chaves.  Problemas existenciais que nos deixam em situação de sofrimento, como depressão, angústias, doenças graves. Finalmente a partida de alguém, ou morte de uma pessoa.

Como conselho do dia desde já sou grata, e terei um dia de máxima atenção. O pior erro que há, é perguntar algo ao oráculo e depois tentar ajeitar a leitura de modo que não cause desconforto durante as horas que seguem.

Conclusão da leitura: O Oráculo me trouxe cartas que pedem um dia de atenção, em vários aspectos. Como o oráculo pode manifestar-se em diversos níveis devo estar atenta as energias que me cercam (saúde, pessoas de baixa vibração), assim como as noticias que posso receber( doença de alguém ou morte). Hoje é dia de sessão na minha casa espiritual, dia em que lido diretamente com os Espíritos,e me pede uma dedicação maior aos assuntos relacionados com as Almas que já partiram.

Abrir um diálogo com o Oráculo, essa entidade viva, aqui representada pela Luz de Maria Padilha, significa ter acesso a uma das chaves dos grandes mistérios, no qual entram aqueles que são autorizados pela vontade divina.

Obrigada minha Flor! Coração vermelho

Axé!

 

10 comentários:

  1. Encantada com o tema da semana! Esse baralho é fantástico!

    ResponderExcluir
  2. eu tb amei e a minha moça amou, já contatei a Eliane pra adquirir um, obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza! Que esse Baralho te traga muito axé!

      Excluir
  3. Salve a Luz de Maria Padilha! Que ela nos indique a melhor encruzilhada e estrada a seguir!
    Gostei muito de ver esta sua postagem. obrigada mais uma vez!

    Sonia! Desculpa se vai ser um comentário repetido, pois tentei colocar um comentario antes.
    Neste final de semana não consegui comentar em nenhum blog de amigos.
    Como achei que o comentário que eu escrevi antes não chegaria, preferi comentar no facebook da Tzara. Foi bom, pois ainda não tinha curtida lá. rs. Um abraço. um dia nos vemos. Renata Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pelo comentário e por prestigiar minha página no Face!Bjus

      Excluir
  4. Estou adorando as suas postagens!! Estou adorando as suas interpretações vai me ajudar muito pq tenho uma certa dificuldade nas interpretações! E eu acabo ficando insegura! Vou te acompanhar essa semana toda! Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Posso lhe enviar um email?? Estou com mtas duvidas. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!