Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Baralho da Maria Padilha–Leitura do Dia 21/03

Bom dia para quem é do Dia, Boa Noite para quem é da Noite, pois para Maria Padilha  Dia e Noite não existem, apenas o TEMPO que vem do mais remoto da Criação Divina.

129877264217

Duas cartas me acompanharam no dia de hoje:16/Quadro do Palhacinho e 25/ Uma Saia de Mulher.

O Palhacinho veio em forma de alegria e inspiração. Ontem desenhei um palhaço, e hoje sai o o Quadro do Palhacinho na carta do dia. Coincidência? Claro que não! Padilha vê tudo e nos manda essas mensagens como forma de certificar o trabalho que foi dado.

foto (9)

Esta carta positiva traz a alegria das realizações e hoje amanheci assim, grata e feliz por tudo que faço, mesmo dentro de uma medida pequena. Sempre digo que Deus me capacita para sua Obra, e isso é gratificante.

Essa Carta seguida da Saia, que representa a Pessoa Intermediária, neste caso a própria Padilha, me faz concluir que Ela zela pelo meu bem estar neste dia.

Não precisamos de muitas coisas para ser feliz, basta cumprir nosso dever com amor e gratidão. Felicidade é a obra feita!

foto (84)

Obrigada minha Rosa, você está onde eu estou!

Rosa vermelhaCoração vermelhoRosa vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!